COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 14 de junho de 2015

CAMINHO SEM VOLTA

Caminho sem volta
Janet Dailey

Coleção Julia, nº 69

Não me importo que Wade tenha voltado — dizia Maggie a si mesma, tentando disfarçar as emoções. — Ele é o pai do meu filho, mas isso é tudo. Quando nos divorciamos, há cinco anos. eu o queria fora da minha vida. E continua sendo assim! — Mas ela sabia que isso não era verdade. Nem o divórcio nem aqueles longos anos de separação tinham impedido Maggie de amar Wade, mas ela era orgulhosa e jamais admitiria esse amor. Então, quando Wade a beijou, Maggie voltou atrás. E começou a pensar na reconciliação. Foi nesse momento que ele revelou a razão de sua volta: "Entenda, Maggie, vou me casar outra vez!"
                    LIVRO

14 comentários:

  1. Que história linda, vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  2. Linda historia mesmo.... Divertida e romantica.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! recomendo!
    Sandra.

    ResponderExcluir
  4. Lindo,amei essa Belinda é uma coisa!!! Só por Deus kkkk

    ResponderExcluir
  5. ótimo pena que é tão curtinho ..

    ResponderExcluir
  6. GENTE PERFEITO ESSE LIVRO. E AQUELA COMEDIA ROMÂNTICA QUE DEPOIS QUE COMEÇA A LER NÃO TEM COMO PARA SIMPLESMENTE ADOREIIII A MOCINHA E MUITO ENGRAÇADA..... PRA QUEM TA PROCURANDO SAI DOS LIVROS ROTINEIROS EU SUPER INDINCO PORQUE NÃO É AQUELE TEMA BATIDO E É UMA LEITURA GOSTOSA E LEVE...... MUITO BOM.... By:tatah

    ResponderExcluir
  7. Nao sei bem se eu gostei sofri muito com a mocinha acho que senti o que ela sentiu, bom acho que gostei sim mas nao leria de novo

    ResponderExcluir
  8. Olha, sou sempre sincera, o romance é bem ruinzinho, gosto muito dessa autora, mas dessa vez ela vacilou, só li até o final porque nunca desisto de um livro, nem que seja pra criticar depois!
    O desenrolar da trama é completamente surreal. Caraca, o casal está separado há seis longos anos, um belo dia o ex-marido volta, noivo de uma ninfeta e tem a pachorra de pedir ajuda pra ex-mulher introduzir a noiva-ninfeta no convívio da família, para que o filho aceitasse de boa o casamento! A ex-mulher ter que receber a noivinha-ninfeta em casa com jantarzinho é um pouco demais até pra um romance fictício. Pelo amor de deus esse Wade era completamente sem noção e insensível, não sei se era burrice ou cegueira dele! Mas, enfim a estória poderia ter sido boa, mas não foi.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei, mas ele ofendia ela apontando os defeitos, mas ela também parece uma dinamite. Faltou romance !!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do romance. Divertido, gostoso de ler. Super recomendo

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.