COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 19 de julho de 2016

Ligações Perigosas



Ligações Perigosas

Forbiden

Anne Mather


Coleção Sabrina, nº 158

Série

Romances Editora Abril, 1966


Caroline tinha de enfrentar a verdade: amava um homem casado. Durante anos tentara esquecê-lo, até que o destino os colocou outra vez frente a frente, revigorando a chama ardente que jamais se extinguira no coração de ambos: um amor profundo e impossível. Porque James tinha uma esposa ciumenta e vingativa, que jamais lhe daria o divórcio e que seria capaz de desaparecer com a filha deles caso James a abandonasse. Não, ele não tinha saída. Desesperado, implorou a Caroline que nunca o deixasse. E ela mesma não tinha forças para fugir de novo. Que fazer? Viver num inferno ou entregar-se ao amor de um homem casado?

10 comentários:

  1. História bonita. A vilã é das boas, super manipuladora e perversa, da a impressão que não ama ninguém. O amor de James e Caroline não foi apenas um caso passageiro, pois ficar amando a mesma pessoa por seis anos à distância não é pra qualquer um. O plano da vilã só serviu para no final unir ainda mais o casal e formarem uma família feliz.

    By Camila Cristina Büthencourte

    ResponderExcluir
  2. A estória é FAN-TÁS-TI-CA uma das melhores que li da Anne Mather, e olhe que sou uma leitora compulsiva. O romance tem todo um clima de mistério que nos prende a atenção, querendo saber sempre qual será o próximo passo. Que vilã perfeita foi essa Débora, enganava a todos ano após ano, sem a menor piedade, e isso que ela nem andava imagina se andasse então kkkk E a mocinha me saiu uma tremenda beijoqueira, beijou 03 homens diferentes no mesmo livro (Tim, Clive e Monney), só escapou o mocinho e o pai do mocinho é claro, se aparecesse um 4º homem solteiro acho que ela beijaria também kkkk... E o mocinho é digno de pena, não sei como conseguiu manter um casamento naquelas condições por tantos anos, não sou a favor de traição, mas no caso dessa víbora que ele tinha como esposa ela merecia muito mais, manter o marido afastado de tudo e de todos por pura maldade aff...

    ResponderExcluir
  3. Anne Mather escreve muito bem, mesmo os florzinhas mais antigos, são histórias muito boas!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, gostei da leitura, recomendo!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.