COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 28 de novembro de 2015

Paixão Selvagem Anne Mather



Paixão Selvagem
Wild Concerto
Anne Mather
Coleção Bestseller, nº 0
Série
Romances Nova Cultural, 1983
Um destino cruel forçou Lani St. John a uma escolha impossível entre a realização de seus desejos e a renúncia ao único homem que poderia amar. Jake Pendragon, o atraente e talentoso pianista que havia despertado a paixão em seu corpo de adolescente, estava de volta à sua vida, desta vez para destruir-lhe todas as reservas e subjugá-la definitivamente. Mas Lani não podia, não queria se entregar por inteiro àquele homem sedutor e violento, provocante e imoral. Porque sua linda rival, a mulher com quem ele estava envolvido, não era outra senão a sua própria mãe!
LIVRO MARAVILHOSO !!!!!!
Download   BAIXAR




17 comentários:

  1. adorei a historia emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhooooso!!! Um dos melhores da Anne Mather, recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Já havia lido este livro há alguns anos atrás e fiquei muito feliz de ver ele aqui, pronta pra reler! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é Larissa, e eu simplesmente adoro este blog. Eu li este livro ha 12 anos atras, amei, eu tinha o livro mais meus bebês estragaram e ter a oportunidade de ler de novo para mim é emocionante.

    ResponderExcluir
  5. A História e Boa, poderia ter sido melhor, não gostei do final, achei muita falta de sentimento do Jake, e a mocinha e muito boba perdoa muito rápido, isso sem falar da maldita da mãe. RT

    ResponderExcluir
  6. Não me convenceu, mocinho imaturo, mocinha boboca ao submeter-se aos caprichos da mãe egoísta, e às grosserias dele, já li livros melhores da autora. Não deveria está na categoria de Bestseller. Fraco.

    Meire

    ResponderExcluir
  7. Péssimo! Luisa Almeida

    ResponderExcluir
  8. Mais ou menos !achei que era melhor

    ResponderExcluir
  9. Muito bem escrito. Mocinha ama despreendidamente, perdoa com facilidade e tem uma capacidade de aguentar humilhações que dar até raiva. O mocinho é muito cruel e muito indiferente com as pessoas ao seu redor. Gosto de mocinhos mais passionais. Não acreditei que ele não transou com a mãe da mocinha. Aquela mulher tao possessiva... ia sustentar um homem de graça? Claro que ele se vendeu pra coroa. Não gostei muito da personalidade do mocinho :mentiroso, aproveitador, acomodado, cruel, bruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo em tudo no seu comentário, penso exatamente igual. Está certíssima a definição do caráter e da personalidade do vulgo mocinho é tudo isso que vc escreveu mesmo. Também não acredito nesse conto da carochinha de que ele não transou com a mãe, só a mocinha acreditou nessa balela kkkkkkkkk

      Excluir
  10. Olha que interessante, este livro é parecidíssimo com “A Força do Destino” da Charlotte Lamb (li dias atrás e odiei), em alguns momentos utilizaram até as mesmas frases..., será que as autoras escreviam em conjunto? Quem sabe?
    *Mesmo enredo, as personagens da filha e da mãe são praticamente iguais, mãe que ofuscava a filha, não deixando ela crescer pra não parecer velha.
    *No relacionamento dos mocinhos com as mães das mocinhas as duas autoras deram as mesmas justificativas ridículas: as mães afirmam enfaticamente que, sim, transaram com os mocinhos, eram amantes... os mocinhos não negam o sexo com as mães, apenas dizem não havia “envolvimento emocional”!
    *Nas duas estórias quando as mocinhas fazem a mesma pergunta aos mocinhos: “Você fez sexo com minha mãe?” Os mocinhos responderam: “Isso não importa agora”; e o assunto morre e fica por isso mesmo, sem mais explicações! Só comentei porque achei curioso, já li livros parecidos, mas não assim até com os mesmo diálogos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu li e gostei muito de um comentário de outro blog da Marina (27/07/2013), onde ela escreve: ["Há limites que não devemos ultrapassar, questão de caráter e bom senso."] É isso mesmo, não sou tão evoluída assim não, eu JAMAIS me envolveria ou me casaria com um homem que transou com a minha MÃE, gente isso chega a ser nojento, acho que por mais que eu gostasse da pessoa eu preferiria ficar sozinha, não teria estômago pra encarar de boa não!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Emocionante! Muito bem escrito.. super recomendo!

    ResponderExcluir
  13. Coragem ficar com um homem que fez SEXO com a mãe dela

    ResponderExcluir
  14. Esta escritora sempre escreve sobre assuntos de mãe e filha envolvidas com o mesmo homem, pai e filho envolvidos pela mesma mulher, ela gosta de causar, mas no final tudo se resolve, gosto muito de Anne Mather e recomendo a leitura de seus livros.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.