COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PARA NUNCA MAIS CHORAR



Para Nunca mais Chorar
Giant of Mesable
Janet Dailey
Coleção Sabrina, nº 95
Série
Romances Editora Abril, 1978
Você pode me odiar quanto quiser, disse Rolt, cínico.Mas vai ser minha, em todos os sentidos! A surpresa deixou Alanna ofegante. Rolt sabia perfeitamente que ela estava apaixonada por Kurt, que ia se casar com ele. Como se atrevia, então, a disputá-la com o próprio irmão? Mas ele ia pagar caro por esse atrevimento! Desta vez o arrogante Rolt Mathews não ia conseguir o que estava querendo, pensou Alanna, aceitando o desafio. Ela não ia colaborar, de jeito nenhum. Ele podia fazer o que quisesse, mas nada no mundo obrigaria Alanna a se casar com outro membro da família Mathews, que não fosse Kurt.




38 comentários:

  1. Já li e gostei muito! Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. estava louca pra ler.To procurando um livro em que o mocinho ama a noiva do irmão,ela o pega com outra e ela acaba na cama com o mocinho só que ela é virgem e quer parar por que doi mas ele não consegue e ela fica com raiva dele,tadinho.Acho qu eo irmão do mocinho é piloto de corridas.

    ResponderExcluir
  3. luanna mendonca.

    amei o livro, da pra ver que o mocinho e loucamente apaixonado pela mocinha, tudo bem que tem horas que deu vontade de dar uns socos nele, principalmente quando o irmão dele, em sua razão, xinga a mocinha de vagabunda, achei que aquela mãozinha protetora na cintura dela fora pouco. mas... amei o livro. a mocinha e nada boba, pelo contrario, decidida e lutou contra a arrogância dele ate o fim. amei o final quando ele quis se ajoelhar derrotado pelo amor que sentia por ela.. enfim, amei o livro, recomendadíssimo!

    mas q peninha eu tive do kurt... tao fofo... mas realmente o rolt.. nossa que homem!

    parei por aki, já contei d+. kkkk

    ResponderExcluir
  4. uns dos melhores que eu já li adoreeei

    ResponderExcluir
  5. anonimo o romance que voce procura e desejo secreto da sara craven,bjs josy rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu aí Vou baixar esse livro eu vou ler fica interessada no resumo que a outra fez lá em cima

      Excluir
  6. Mto lindo! Recomendo


    Wandressa Souza

    ResponderExcluir
  7. Que livro maravilhoso, o Rolt é um cara muito apaixonado, amei!

    ResponderExcluir
  8. Rolt é terrivel mais eu adoro ele é perfeito esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Gente procuro um romance que a mocinha entra em uma mansão a procura do irmão... chegando lá ela encontra o mocinho... fica presa pois o local está de quarentena e é obrigada a casar com o mocinho para não ficar mal falada... ele é de época

    ResponderExcluir
  10. Gente procuro um romance que a mocinha entra em uma mansão a procura do irmão... chegando lá ela encontra o mocinho... fica presa pois o local está de quarentena e é obrigada a casar com o mocinho para não ficar mal falada... ele é de época

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso….vale muito a pena ler!

    ResponderExcluir
  12. Não vi amor nessa história, não há romantismo!! Rolt não tem ética, é um canalha que faz questão de humilhar o irmão e chantagear a lesa da mocinha Ele avisa a ela e ao irmão que vai tomá-la por bem ou por mal, Isso de que tudo se justifica pelo "amor",para mim, não dá. O cara é traiçoeiro, debochado e inescrupuloso e faltando 22 páginas para acabar se torna "agradável". Pena que a mocinha não teve mais forças para arrebentar de vez a cara dele.

    ResponderExcluir
  13. O livro é bom, mas é meio amor-bandido, o Rolt não fez nada p q ela o amasse até no finalzinho quando ficou passivo, sem abrigar. Não sei d onde veiro esse amor dela por ele. Não é o melhor q já li, mas com certeza é bom. Grata. :D

    ResponderExcluir
  14. Essa escritora adora esse tipo grosso, egoísta, mas tudo tem limite. Não gostei!

    ResponderExcluir
  15. li o resumo e não ia ler mas depois de ler os comentários acho que vou ler

    ResponderExcluir
  16. Procuro um livro que eu li uma vez e gostei do lembro que o nome do mocinho era Ryan e ela é Ashey ele é pintor e parece q ela foge dele é lê a encontra e a obriga a pousar pra ele e muito bonita essa história se alguém.souber o nome me avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei um livro aqui que parece com o seu resumo. Os nomes dos personagens são diferentes. É um livro muito bom. Se quiser ler, chama-se A Face Oculta do Amor, de Rosemary Carter.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom! Duas cenas são antológicas: quando Rolt comunica ao irmão que está no páreo e a redenção no final.

    ResponderExcluir
  19. Rolt é d+... dizer na cara do irmão que esta no páreo. Adorei! E o irmão quando descobre que dormem em quartos separados: Rolt? meu irmão? ele concordou com isso? ...kkkk.

    ResponderExcluir
  20. Gostei, apesar dele ser um tanto ogro. O final acho que foi muito rápido.😊

    ResponderExcluir
  21. Procuro um livro acredito bianca dupla, ele émedico,conhece um acidente, o medico culpa a enfermeira jane,sendo quem estava dirigindo o carro era seu irmâo que é pianista.Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. OLá.
    eu li esse livro quando tinha +- uns14 anos e estava a procura dele para re-ler.
    Adorei encontrá-lo 20 anos depois!. Obrigado e parabéns pelo blog, é top

    ResponderExcluir
  23. Que interessante esse livro. O cara beija a namorada do irmão, dá em cima dela, quase transa...Nossa, que adorável esse "mocinho". O cara não tem noção de lealdade a família, se faz isso com o próprio irmão, imagina como resto. A mocinha estava no cio? Pq quando um não quer dois não faz...Ah, mas é amor...Amor? Me pergunto se uma mulher fizesse com um cara o que o "mocinho" fez o que as coleguinhas diriam.

    ResponderExcluir
  24. nossa sei se quero esse amor pra mim nao rs mocinho é obsessivo, até gostei do livro, mas nossa ele é muito egoísta jogou com a vida do irmão, dos pais da mocinha e da mocinha... nem tudo se justifica com amor.

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  26. Alguem poderia me indicar um romance onde o mocinho seja frio, com cicatriz, cego ou deficiente por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cicatriz da Alma


      A princesa Katharine nasceu destinada a um casamento político.

      Com o coração pesado, ela se prepara para conhecer seu futuro marido, o homem a quem seus súditos chamam secretamente de A Fera de Hajar…
      Ocultando suas cicatrizes do olhar público, o sheik Zahir governa o país de trás das muralhas de seu palácio, onde a ninguém é concedida a entrada.
      Até que o dever exige que ele permita a presença de sua noiva. Zahir espera que Katharine fuja assim que vislumbrar seu corpo.
      Mas seu olhar inabalável faz o sangue dele ferver. E a atração se torna mais quente do que as escaldantes areias do deserto…

      Excluir
    2. A Bela e a Fera

      Taming the Beast
      Amy J. Fetze
      Coleção Momentos Intimos Novo, nº 123

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.