COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A RECONQUISTA



Jack Riordan's Baby
Anne Mather
Coleção Jessica, nº 44
Série Wedlocked!
Romances Harlequin, 2006
Jack Riordan era tudo o que se espera encontrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel tinha seus receios: ela e o marido tinham se distanciado após várias tentativas frustradas de ter um bebê. Mas Rachel estava determinada a reconquistá-lo. Se conseguisse seduzi-lo, talvez enfim concebesse o filho que Jack tanto desejava...
LIVRO

20 comentários:

  1. Anne Mather continua se superando, quando vi o resumo, achei que o marido havia traído, mas não foi nada disso,Jack ama Rachel. História ótima. Leiam e não vão se arrepender. recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, mas só saberíamos disso se pudéssemos ler a história decentemente. Ta um horror, pedaços de uma parte misturada na outra, uma verdadeira miscelânea. Uma pena !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Porquê perder tempo procurando outras pessoas? Porquê tentar encontrar em outros, o que não conseguimos mais encontrar nas pessoas que temos certeza que amamos? Será que elas perderam realmente aquilo que nos fascinava, que nos vazia prender a respiração e nos deixava a voz e as pernas trêmulas? Ou será que nós é que mudamos e não enxergamos aquilo que está bem embaixo do nosso nariz? Quantas pessoas teremos que ferir, machucar, usar até descobrirmos que o que procuramos realmente sempre esteve ao nosso lado? O que é mais fácil: iniciar tudo com um perfeito estranho ou simplesmente reconquistar aquilo que já se tem?
    Reconquiste o seu grande amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a reconquista e mais difícil ,eu prefiro reconquistar a cada dia...

      Excluir
  5. Esse livo tá completo. A história é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei este livro quando o li pela primeira vez, é lindo. É quente e muito envolvente!! Que irlandês lindo...

    ResponderExcluir
  7. não gostei. achei os personagens acomodados demais com a situacão. e a rival.. nossa, a mulher fez o que quis com os dois. mas mesmo assim dá pra ler se não tiver nada melhor.

    luanna mendonca

    ResponderExcluir
  8. Gostei do livro. Eu recomendo

    ResponderExcluir
  9. Posso dizer que é lindo... o amor consegue superar td. ... amei os personagens embora com um pouco de diálogo td se resolve... mas o enredo é perfeito. .. a escritora atingiu no ponto todas as emoções. .. eu tenho q admitir é bom cultivar um amor baseado em confiança. .. e sinceridade... Vale a apenas ler....

    ResponderExcluir
  10. Muito bom,a mocinha tem atitude pra lutar pelo mocinho.Ele é muito fofo.Super recomendo.

    ResponderExcluir
  11. Até senti peninha do Jack, que história linda..

    ResponderExcluir
  12. Livro maravilhoso, coitado do Jack, Rachel apesar do que passou é uma egoísta, que jogou seu homem nos braços de outra.

    ResponderExcluir
  13. É bem o tema que eu gosto, adoro quando tem uma vilãzinha pra infernizar o casal, mas a narrativa é bem arrastada e alguns fatos surreais. Fico imaginando a quantos anos eles eram casados, já fazia + de 02 anos que eles não dormiam juntos e não faziam sexo... Nesse caso, pra mim os dois estavam separados, apenas vivendo na mesma casa. A esposa fica sabendo que o marido “arranjou” uma amante nesse meio tempo e começam as indiretas com acusações. O marido não confirma e nem nega coisa nenhuma, até eu achei que ele tivesse transado com a vilã. O relacionamento deles é frio demais eles sequer brigavam, onde fica a paixão, o ciúme, o descontrole, faltou isso, emoção, aquela coisa passional. A suposta amante do marido afronta a esposa na casa dela e fica por isso mesmo. Mas dá uma melhorada no final com as revelações bem surpreendentes!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.