COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 24 de agosto de 2012



ADORÁVEL OPORTUNISTA
 Sally Wentworth


O BICENTENÁRIO DA CASA DOS BRODEY

"O magnífico palácio em estilo barroco, datado do século XVIII, e pertencente à família Brodey, situado às margens do rio Douro, em Portugal, logo estará en féte durante uma semana inteira, para a celebração do aniversário de duzen¬tos anos da companhia.
A Casa dos Brodey, famosa no mundo inteiro por seus vinhos refinados, especialmente o Porto e o Madeira, am¬pliou seu mercado para outros artigos e agora trata-se de uma das maiores companhias da Europa, administrada por uma família.
Originalmente fundada na bela Ilha da Madeira, a em¬presa expandiu-se para Oporto quando Calum Lennox Bro¬dey, patrono da família, instalou-se na cidade dois séculos atrás, para comprar duzentos acres de terra no pitoresco Vale Douro. Essas terras agora encontram-se cobertas pelas milhares de videiras que dão origem ao vinho do Porto, fonte da fortuna da família.

A UNIÃO FAMILIAR

Como em qualquer família, todos os membros do clã Bro¬dey estarão em Oporto para receber os convidados que virão de todo o mundo para as festividades.
O patriarca da família, Calum Lennox Brodey, que leva o nome de seu ancestral como todos os filhos mais velhos da ramificação principal, declarou-se ansioso não apenas pelas celebrações, mas também pela reunião da família. O Velho Calum, como é conhecido nos círculos vinicultores, está na casa dos oitenta anos, mas ainda mantém um forte interesse na produção de vinho da empresa. Para os em¬pregados, é comum vê-lo em meio aos tonéis de vinho, pro¬vando a qualidade da bebida.

TRISTEZAS NO PASSADO

Apesar da alegria dessa celebração, tio passado a família enfrentou uma terrível tragédia. Há vinte e dois anos, os dois filhos mais velhos do Velho Calum e as esposas sofre¬ram um acidente fatal de carro durante uma viagem de férias pela Espanha. Cada casal deixou um filho quase da mesma idade e o Velho Calum decidiu superar a dor da perda levando os meninos para o palácio, para cuidar pes¬soalmente da educação de ambos. Por fim, os dois seguiram os passos do avô e entraram na companhia.
Na época da tragédia, circularam rumores de que o Velho Calum nutria esperanças de poder entregar a direção da empresa a seu terceiro filho, Paul. Entretanto, Paul Brodey preferiu dedicar-se à arte da pintura e atualmente é um renomado artista. Mora perto de Lisboa com a esposa Maria, de origem meio portuguesa e também uma famosa pintora. Porém, ao contrário do pai, Christopher, filho único do casal, resolveu se dedicar ao setor de vendas da companhia e passa a maior parte do tempo em Nova York.
Somente um dos netos do Velho Calum ainda desfruta com ele o esplendor do palácio, decorado com belos detalhes barrocos. Trata-se do filho único de seu filho mais velho que, seguindo a tradição da família, também se chama Ca¬lum. Jovem Calum, no caso. Está com quase trinta anos e é um dos solteirões mais cobiçados do país, para não dizer da Europa. Calum é quem dirige de fato a companhia. Du¬rante a semana das festividades, ajudará o avô no papel de anfitrião.



CASAMENTO À VISTA?

Outra curiosa tradição da família é que todos os homens mantêm vínculos com o país de suas mães, casando-se com belas loiras inglesas. Todos os filhos das últimas gerações viajaram para o Reino Unido e voltaram de braço dado com uma linda "rosa inglesa". Será que Calum e Christopher manterão a tradição?
Lennox, terceiro neto do Velho Calum, mora na Ilha da Madeira com Stella, sua linda e adorada esposa, que espera o primeiro filho do casal ainda para esse ano. Stella, claro, é uma bela e loira "rosa inglesa".
Adele é o nome da quarta filha do Velho Calum. A ele¬gante dama é casada com um conhecido milionário francês, o honorável Guy de Chareton, assíduo colaborador da Ópera de Paris e de várias casas assistências.
Embora a família Brodey tenha muitas conexões com os altos escalões da sociedade, principalmente na Inglaterra, foi a filha de Adele, a belíssima Francesca, quem de fato uniu o nome da família à aristocracia, ao se casar com o príncipe Paolo de Vieira, alguns anos atrás. O casamento, ocorrido no verdadeiro castelo de conto de fadas do príncipe, situado na Itália, tinha tudo para reservar um final feliz para o casal, entretanto essa não foi a realidade. Separa¬ram-se dois anos depois da união. Desde então, o nome de Francesca tem sido cotado por vários homens, inclusive Michel, conde de la Fontaine, que tem sido visto com ela em Paris e Roma.
Estendemos nossas congratulações aos membros da fa¬mília Brodey pelo aniversário da empresa, com a certeza de que todos os convidados terão momentos inesquecíveis durante as comemorações desse bicentenário".

BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.