COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 7 de dezembro de 2014

O HOMEM DE AÇO


AMANDA CAPENTER

Alexander Mason,o todo-poderoso presidente da Mason Steel, era um homem vibrante, capaz de sentir e provocar emoções intensas. Num instante passava da mais forte explosão de raiva diante de algo que o desagradava para o mais espontâneo riso de bom humor, o mais carinhoso dos olhares. Bem diferente de Diana, que havia crescido num orfanato e, acostumada à solidão e determinada a fugir de relacionamentos profundos, só ambicionava fazer carreira no mundo dos negócios. Conviver com ele foi uma experiência fascinante para Diana, a descoberta de um mundo desconhecido onde as paixões humanas explodiam com facilidade. Mas foi também doloroso compreender que teria que dividi-lo com as muitas mulheres que o desejavam...



BAIXAR              BAIXAR

6 comentários:

  1. A história é muito linda. Mas depois de tudo que eles passaram, achei o final meio repentino...

    Diana Alves.

    ResponderExcluir
  2. É verdade.uma linda história,com o enredo bem desenvolvido,mas com final muito curtinho.Merecia que fosse mais caprichado,mas adorei assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade,ela é que uma mulher de aço,pois resistiu ao amor até o final,só amolecendo quando pensou que ele estava morto,enquanto ele se apaixonou de cara.
    Romance muito bom,casal legal,gostei.

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça ... ... com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Romance. No início, achei o mocinho totalmente arbitrário e ditador, como chefe. Depois, o próprio toma consciência disso e melhora. Senti falta de uma cena de amor, depois do reencontro.
    Sandra.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.