COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 13 de março de 2014

ALGUEM QUE NÃO ME QUIS


Alguém que não me quis
Savage interlude
Carole Mortimer
Coleção Julia, nº 114
Série
Romances Editora Abril, 1979


Tudo que Kate queria na vida era entregar-se a Damian Savage, acabar com aquela tortura que dilacerava seu coração a meses. Ela o amava desesperadamente e seu corpo todo queimava de desejo por ele. Um desejo que Damian também sentia, e muito forte. Mas se Kate cedesse seu futuro com ele se resumiria a um caso explosivo que não iria durar mais de 2 semanas. Ele mesmo havia afirmado isso! Porque no coração daquele homem cínico não havia amor para ninguém. Valeria a pena entregar o corpo e a alma a alguém como Damian na esperança de viver apenas um breve momento de felicidade?



21 comentários:

  1. o mocinho é um idiota e passa o tempo todo acusando ela ,e ela um tonta aceita tudo...pra quem gosta de ogro e mocinhas insipidas

    ResponderExcluir
  2. o livro é bom...mais a moçinha é meia tonta.Na verdade ela deixa ele pisar nela,acusações e tudo.Se eu fosse ela,ele ia escultar...ia ser de igual para igual.

    ResponderExcluir
  3. pode até ser q ela seja uma besta mas é excelente!! O cara é um gato,tesão, bem ardente.

    ResponderExcluir
  4. eu queria muito o livro impresso... se alguem tiver para me vender por favor me avisem
    brunoparreao@bol.com.br ainda nao tiver a oportunidade de ler esse livro

    ResponderExcluir
  5. Queria muito baixar mas não consegui, já li ele a muito tempo e adorei sempre quis encontrar ele. Como eu posso baixar??!!!! Me ajudem

    ResponderExcluir
  6. Pra mim ele é grosso, mas uma delicia...rssss e ela uma espertina q quer agarrar o bonitão a todo custo... Gostei do livro e o melhor é q a estória é Cartinha... Dulce

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do livro mesmo o mocinho sendo um baita ogro e a mocinha sem personalidade !!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe o nome do livro q o cara é um advogado viúvo pai de dois filhos que casa com uma jovem herdeira para protegê-la de aproveitadores? Eles se apaixonam depois de anos casados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei ja li ele é da Bianca Dupla 697 - Um Amor Secreto - Lindsay Armstrong

      Excluir
  9. Meu deus!! Ja perdi a conta de quantas vezes li e reli esse livro e em todas me debulhei em lagrimas!!! Simplesmente otimo!!!

    ResponderExcluir
  10. O mocinho mais Selvagem e perfeito q já li...Ciumento,possessivo,apaixonado,lindo,cabeça dura e orgulhoso! amooooo Damien Savage!!!!!!!!!! Devo ter lido esse livrinho umas 30 vezes já,a mocinha é páreo duro,não dá mole pra ele e é valente até o fim! É um livro q vai ficar eternamente entre os meus preferidos! recomendo demais!!! Taty

    ResponderExcluir
  11. Gostei do enredo, mas a história poderia ser melhor se a mocinha fosse mais forte, mais posicionada. Quanto ao ogro gostosão teria que sofrer um pouco mais para obter o perdão da mocinha. O irmão dela é um verdadeiro vilão, porco e egoísta, embora tenha sido retratado como um cara protetor e bom caráter. Por Deus! senti ódio total desse James. Ela é patética de aceitar esse irmão.

    ResponderExcluir
  12. Super bobo, mas dá pra ler...
    Dulce

    ResponderExcluir
  13. fico louca quando leio os comentários .Partindo pra leitura fuuiiiii

    ResponderExcluir
  14. gostei bastante desse livro principalmente pelo mocinho uns dos mais ciumentos e possessivos que ja vi... é um bom livro te prende desde o primeiro capitulo ,super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse é ogro mesmo…..muito bom, vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  16. também fiquei interessada adoro quando eles são ciumentos e possessivos lol

    ResponderExcluir
  17. Livro maravilhoso...gente eu amo um ogro.......Mas este irmão é uma besta egoísta. Recomendo, mas faltou um epílogo.

    ResponderExcluir
  18. adorei essa estoria👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.