COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Amargo Pesadelo Janet Dailey


Amargo Pesadelo
Janet Dailey
Coleção Julia, nº 35
Série
Romances Editora Abril
A muito custo, Diná conseguiu refazer sua vida depois do desaparecimento de Blake, seu marido, nas selvas da América do Sul. Mas, dois anos depois de ter sido dado oficialmente como morto, Blake reapareceu são e salvo. Diná tinha acabado de ficar noiva de Chet, melhor amigo e antigo assistente de Blake, e ficou muito chocada por ser de novo a mulher de Blake. Ele tinha deixado os Estados Unidos como um homem civilizado e voltava agora como um primitivo, devido a suas experiências penosas na selva. Depois de Chet, tão delicado, como poderia Diná entregar-se a Blake, agora quase um 
estranho?
LIVRO MUITO BOM !!

9 comentários:

  1. Não apreciei muito a leitura. A mocinha nem fique feliz ao ver o marido e só muda o comportamento praticamente no final do livro, cheia de não me toques. O mocinho também não me convenceu, enfim achei que faltou romance, amor entre o casal. Não gostei!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  2. Faltou uma química maior entre o casal, mas é um livro bbom

    ResponderExcluir
  3. Li os comentários (como sempre pra saber a respeito) e concordo, casal seco, romance estranho até nas cenas de amor entre eles. Mesmo ambos tendo personalidade forte e brigarem muito por divergencias de opinião, não senti amor entre eles! Rivalizam muito, não convencem de forma alguma, até no fim, brigam e mesmo a noticia da gravidez não conseguiu transmitir a ternura merecida.

    Com certeza, tem outros livros mais emocionantes para ler. Nota 3 (num romance se espera AMOR, nesse passou bem longe, mesmo com elementos bem interessantes para uma história)


    Ceça

    ResponderExcluir
  4. Li, gostei, mas fiquei meio "assim", sei lá: está certo que ele ficou alguns anos fora, dado como morto, mas quando ele voltou foi como se fosse um desconhecido. Ela era casada com ele, tinha que já descartar namorado, pois ainda era casada. Não que tivesse que se jogar nos braços dele logo de cara, mas pelo menos para resolver a situação. Vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. Cruzes que mocinha chata, fria e insensível. O marido passa mais de 02 anos perdido numa mata correndo risco de morte, e depois é recebido com extrema frieza. Encontra a esposa parecendo uma pedra de gelo e ainda noiva de outro cara. E ainda, ficou cheia de frescuras com o marido, cheia de não me toque, tipo: Ah você é um primitivo... Com certeza eu teria mandado ela passear por muito menos junto com o noivinho trouxa dela! Não gostei.

    ResponderExcluir
  6. Noivo delicado??? Quem quer um homem delicado como aquele, meu Deus? Delicado pra mim é = a sem sal. Não tem pegada, não tem fogo, não tem nada. Eu ía querer o selvagem. Cheio de saudades, cheio de desejo...era só provocar na medida certa

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.