COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

AMOR DE VERDADE ?


Amor De Verdade?
Farelli's Wife
Lucy Gordon
Coleção Sabrina, nº 1105
Série Kids and Kisses
Romances Nova Cultural, 1999

O TEMPO NÃO APAGOU O AMOR NO CORAÇÃO DAQUELA MULHER! Franco Farelli foi o grande amor da vida de Joanne. Mas ele se casou com sua prima. Para poupar seu coração, Joanne se afastou, mantendo em segredo o amor que sentia por ele. Agora Franco está viúvo e tem um lindo filhinho, Nico. Joanne não resiste e vai visitá-los .. Ao rever Franco, sente sua pulsação acelerar. A atração entre eles ainda existe, mais forte que nunca. Franco pede a Joanne que fique, mesmo que seja apenas por Nico. Mas Joanne precisa acreditar que Franco a ama de verdade, que não a deseja só porque ela se parece com a prima...
LIVRO LINDOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!


BAIXAR

13 comentários:

  1. Até gostei do livro, mas no fundo senti q o casal não convenceu, o fato da mocinha ser parecida com a esposa falecida deixou as coisas confusas e o proprio mocinho admitiu q fingia e q ela era a esposa. Prefiro o livro Coração Eterno.
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o amor dele não convenceu,e como a Rafa, prefiro a história coração eterno, pois ele sempre havia sentido uma forte atração pela mocinha, mesmo com a esposa viva.

      Excluir
  2. Eu não gostei,passei o livro inteiro pensando que apareceria algo que fosse contra a ex kkkk,mas,enfim,não gostei.
    Kristy

    ResponderExcluir
  3. Não gostei dessa história, "ela gostava dele que se apaixonou pela prima sai de cena depois volta ele viúvo se apaixona por ela!!!!" tipo não gosto quando é viúvo que tenha amado outra fico com impressão de que sempre amará aquela que morreu. Claro a exceções como o romance de Linda Howard Coração Eterno ai sim romance lindooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse romance, mas o de Linda Howard sim e concordo que é maravilhoso. Que história emocionante! tão linda! tão humana! É uma autora especial. Me fez chorar de emoção e me deixou com a alma enlevada.
    Bjs a vcs...............

    ResponderExcluir
  5. Também não me convenceu. O amor deles não pegou sabe, ficou meio apagada. Só se falava na esposa morta e no grande amor do mocinho por ela, em como ela era perfeita e amada por todos.

    Sei não...Parecia que o mocinho e a mocinha ficaram juntos apenas por ficar... A mocinha merecia mais, o romance merecia mais, a autora pecou muito nesse livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Parece que o casal não tem "liga". Você sempre fica esperando acontecer alguma coisa e não acontece.

      Excluir
  6. Gente, eu adooorei!! kkk

    ResponderExcluir
  7. Li em inglês, mas em formato de mangá... Parecia um desenho animado japonês... ri bastante, mas no início não gostei. O amor dele pela ex parece muito forte. Mas no final gostei muito, chorei e me emocionei! Agora estou com preguiça de ler em português, ainda mais com esses comentários.
    Parabéns, Letícia! O seu e-mail despertou meu interesse para esse livro.
    Beijos!
    Rute

    ResponderExcluir
  8. Depois de ler os comentários fiquei curiosa pra ler. Vou ler meia no risco pois não gosto de romance que não veja que houve amor de verdade.

    ResponderExcluir
  9. É o segundo livro que leio com o mesmo tema (li tbem Coração Eterno), só li realmente para fazer um comparativo. Minha conclusão é a mesma, quando tem a falecida no meio da estória, fica tudo meio duvidoso. Neste aqui não sabemos se ele ama realmente a mocinha ou continua amando esposa morta! E vamos combinar que esse lance de ter que pedir ao fantasma para abençoar o amor dos dois é muita idiotice. Gente viúvo é aquele que morre e não quem fica! Foi muito drama, parece aquelas novelas mexicanas que determinada TV passa no meio da tarde kkk. E outra coisa, não vejo nada de nobre na carta, seria nobre se ela tivesse desistido do mocinho enquanto estava viva, quando soube que a prima amava seu marido bem antes dela aparecer... Mas, ela fez o contrário, engravidou do mocinho para segurá-lo ainda mais, se não fosse a doença ela jamais abriria mão dele, é muito fácil fazer isso quando sabe que está com os dias contados! Também não gostei!

    ResponderExcluir
  10. Cada um com suas ideias, pois não achei que o amor convenceu, li e não entendi por que sublinharam," História Linda"!

    ResponderExcluir
  11. Eu, gostaria mesmo é de voltar a ler a história de uma moça que era a cara da mãe, o avô mandou chamar a neta, e os parentes ficaram brigando por causa da herança, não lembro o título da história, quem souber que história é esta me digam por favor!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.