COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ANJO LOIRO


Anjo Loiro
Fallen Angel
Anne Mather
Coleção Edicoes especiais, nº 1
Série
Romances Harlequin, 1978

Jason Tarrant não queria ser tutor de um adolescente, muito menos de uma adolescente. E uma temporada em sua fazenda não seria adequada a alguém ingênua e decorativa como Alex Durham. Quando ela, de forma desajeitada, começou a demonstrar sua afeição por ele, a situação ameaçou sair do controle. Alex estava convencida de que o amava, mas para Jason tudo não passava de uma fase. Porém, poderiam evitar um desastre enquanto estivessem juntos?



17 comentários:

  1. Esperava bem mais desse romance, tendo em vista os comentários. Gostei da mocinha, embora diversas vezes tenha a achado muito infantil, pra ser sincera o casal não me convenceu, senti q faltou algo!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  2. Este livro com certeza é um dos meus preferidos.Linda história de amor! Só achei que o mocinho foi um pouco incoerente ao se deixar levar pelo desejo.Mas,em relação ao final,me emocionei com a declaração de amor dele.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei nem um pouco, achei a mocinha muito infantil, e o mocinho é indeciso demais. Jamais leria outra vez.

    ResponderExcluir
  4. li este livro quando tinha 16 anos,e reencontrei ele aqui ,linda historia ,amei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre que posso releio este livro, é lindo. Foi escrito já a algum tempo e mesmo assim ainda me emociona a beleza e leveza da autora.

    ResponderExcluir
  6. Anne Mather foi um marco muito importante para mim, e sua história como escritora é fascinante. Eu recentemente publiquei um livro no kinddle amazon para saber como seria, ainda vivo a espectativa do meu romance ser lido, mesmo que por curiosidade, se chama "TEU SORRISO".

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é muito bom, apesar da mocinha ser muito ingenua não compromete a leitura dá um toque diferente ao casal. Eu li há muito tempo é sempre que eu posso releio.

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente amo os livros dessa autora e amo historia de mocinhas adolescente com mocinho mas velho, entao amei o livro!! , nao achei a mocinha infantil pelo contrario achei decidida gosto de mocinhas assim que vai atraz do que quer... enfim amei tudo nesse livro e esse jason é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  9. Leitura suave, um florzinha posso dizer, achei td dentro do esperado pelo contexto... mocinha que vivia num convento por sinal muito esperta....e um homem maduro com a incerteza do amor de alguém ainda despreparada... pro amor ......s em contar que na época que foi escrito ter 17 anos ainda era criança mesmo..... bem mm pra que justificar um livro? A verdade é que cada história agrada de acordo com nosso momento interior, pois os livros não mudam o enredo e o mesmo.... e um verdadeiro....
    " ME AME OU ME ODEIE"
    AHHHHHHHHHHHH o fim como sempre deixa a desejar muito corrido e sem a pegada que td mundo espera....😆😆😆

    ResponderExcluir
  10. Li esse livro na adolescência e amei, poder ler novamente só me fez reviver essa fase tão gostosa!!! Amei esse blog!!! Eu recomendo p quem é romântica é uma delicia de leitura!!! Vale a pena ler!!!

    ResponderExcluir
  11. Fazia tempo de tava atras deste romance. Me diverti muito agora lendo-o pela segunda vez, relembrando minha adolescência. Belíssima estória! Dizem que o primeiro beijo, o primeiro amor a gente jamais esquece não é meninas? Pois é, o primeiro romance tb não esquecemos e este foi meu primeiro livro e nunca mais mais esqueci. Meus sincero agradecimento à este blog, Bjus.

    ResponderExcluir
  12. Vanessa Carolina Maya16 de janeiro de 2017 15:17

    Gostei bastante desse livro, já reli ele algumas vezes.. no começo a mocinha se mostra imatura, afinal é apenas uma adolescente.. mas creio que a autora quis demontrar o seu amadurecimento.. o mocinho bastante temeroso se mostrou inteligente em querer testar os sentimentos da mocinha, afinal ela é bem mais nova que ele. mas no final deu tudo muito certo.. ficou mais romantico. nota 9.0

    ResponderExcluir
  13. A mocinha é ingênua e decidida,ele,apesar de experiente é bem mais velho, não conseguiu "escapar" das investidas da mocinha,mesmo assim ele deu oportunidade p ela pensar se realmente era amor q ela sentia por ele
    Gostei.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.