COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 5 de novembro de 2016

APENAS MEU AMANTE


ANNE MATHER


13 comentários:

  1. Oi conheci esse site hj e li bastante acho que vcs podem me ajudar ha muito tempo atras li um livro so que estava faltando algumas paginas não lembro o nome do livro nem da autora
    o nome dele e Keir e o dela e Erin e depois ela passa a se chamar Danile ele e agente secreto e a conhece em uma festa onde a empresa de advogados que ela trabalha promovem eles se conhece e ficam juntos mais ela acaba ouvindo uma conversa dos patroes e fica sobre a proteção do f.b.i e ela tem que mudar de nome ele fica desesperado sem noticia dela depois de uns dois anos ele e chamado para protege uma testemunha que e ela ah detalhe no dia do casamento dele com outra mulher... por favor se alguem souber me avise sou louca pra saber como termina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém descobriu que livro é esse...fiquei intetessada

      Excluir
    2. O livro chama-se É tempo de Amar da Mary Lynn Baxter

      Excluir
  2. Meninas procuro um livro. Também não sei o nome da autora, nem o titulo... Ela é uma modelo famosa. Ele um magnata. Eles se conheceram quando ela tinha 18 anos. Um problema fez ela recusar o casamento com ele. Passam se anos e ele volta a buscar por ela. Começa o livro neste momento. Ele paga uma fortuna só para jantar com ela.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que vc quer A Indomada e o Sheik - Miranda Lee

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mônica. Vou olhar, mas não me lembro dele ser Sheik.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu procuro um livro,em que a história se passa numa fazenda no Canadá, senão me engano o nome da mocinha é Sharon, e ela tem uma avó que nunca conheceu por a mãe dela ter se casado com alguém em que a avó não gostava. E a história se passa nessa fazenda, em que ela é encontrada no celeiro de baixo de uma tempestade,pois ela ficou de um motorista de caminhão que deu carona para ela e depois tentou estupra-la, e ela passa a morar na fazenda. Alguém se lembra dessa história? Sabe o título ou o nome da autora?
    Gostaria muito de reler. Adoro o seu blog, baixo vários livros.😘

    ResponderExcluir
  6. oi eu queria um livro da Penny Jordan o tempo certo de amar! se alguém tiver esse livro poderia postar por favor?


    ResponderExcluir
  7. Eu queria livros antigos que o casal briga e a mocinha e enfermeira

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.