COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


A beira do Abismo
Jake Howard's Wife
Anne Mather
Coleção Julia, nº 42
Série
Romances Editora Abril, 1978
Jake Howard e sua mulher, Helen, pareciam um casal perfeito. E só eles mesmos sabiam que seu casamento era quase uma farsa. Com a morte do pai. Helen viu no pedido de Jake a possibilidade de ter uma vida estável e luxuosa. Jake, que buscava a perfeição, não poderia desejar uma esposa mais bonita, sofisticada e discreta. Então, eles se casaram. Cada um dormia em seu próprio quarto, levava sua própria vida, tinha seus próprios amigos. Agora, três anos depois, Helen começava a detestar aquela união, onde não havia afeio, intimidade... nem sexo. E se ela trocasse tudo pela única coisa que lhe faltava: o amor.
AMEI ESSE LIVRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Download        BAIXAR

17 comentários:

  1. Amei esse romance, ja le mais de quatro vezes.
    E muito bom, eu recomendo.
    abraco

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostei do livro, o mocinho é exatamente meu tipo, mas senti q faltou algo. O livro começa com os pensamentos do mocinho, eu adoro isso, mas depois parou e só voltou no final. Achei o livro bem enrolado, faltou mais romance, mais cenas de amor, tipo os dois descobtrindo o amor/paixão entre eles. Achei tudo muito isolado. O ciume dele é muito fofo, mas queria q fosse mais trabalhado o ciume dela, a questão dele com outras mulheres, tipo ele arrependido, afinal na última viagem dele ele tinha ficado com outra mulher. E a mocinha simplesmente aceitava tudo. O final foi meio rapido tb, não curti. O livro tinha tudo para ser daqueles d tirar o folego, embora eu até tenha gostado achei q faltou emoção!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei esse romance!! É um dos meus preferidos, tõ sempre relendo!! Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse livro! Em algumas cenas, meus olhos se encheram de lágrimas.Pura emoção! Os dois são orgulhosos e não demonstram o que sentem um pelo outro.O último capítulo é lindo!

    ResponderExcluir
  5. eu achei que na foto da capa eles usam peruca, mas para mim não importa a capa, pois amei a história, eu já havia lido anos atrás, e não resisti, já o li várias vezes, recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, usam perucas, mas como você diz, o importante é a história!

      Excluir
  6. Muito bom, gostei da abordagem do romance. gostei!

    ResponderExcluir
  7. Bem o q dizer? O romance e lindo personagens tocantes.... mas vamos ser honestos faltou o Tchan... aquela pegada, os personagens mereciam mais calor e contato.... e o final nem a imaginação consegue ajudar poderia ser mais completo....
    A leitura valeu pela narrativa e por ver o mocinho sofrendo de amor.. e só... fiquei com gosto de faltou sabor neste prato.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas este é o estilo dos romances florzinhas, e mesmo assim, a escritora não deixa nada a desejar, pena que a história é muito curta, ficando com gosto de quero mais!

      Excluir
  8. A autora criou personagens que viviam uma relação superficial, a protagonista casada com ela mesma e o protagonista um machista eu posso te trair você não, sem a menor preocupação com a repercussão das suas traições, o problema do romance justamente é que faltou romance, a autora pautou a trama em uma relação estranha, casados sem estar casados.

    ResponderExcluir
  9. yo tambien ame este libro, es mi favorito de esta autora

    ResponderExcluir
  10. Amei este livro, já o li várias vezes, os florzinhas de Anne Mather são show, amo as histórias dela! Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah eu tb amoooo esse!!! Perdi as contas de quantas vezes já li... de todos de Anne Mather que já li, esse sem dúvida é meu preferido...

      Excluir
  11. Não gostei da estória, não é o tipo de trama que me agrada. Até aceito que havia um acordo entre eles, porém nesse acordo as regras estabelecidas eram unilaterais, só valiam para a mocinha. Já o mocinho todo poderoso não se prendia a nada, ele podia viajar, trair a esposa a vontade sem remorso algum, e voltar com flores e joias e tudo bem, pra ele estava tudo certo! Então na primeira vez que uma vírgula do acordo saiu do lugar, a esposa virou vagabunda, cadela mercenária! E ele era o quê? O papel de cachorro mercenário, vagabundo, cafajeste machista se encaixava muito melhor no perfil dele... Tenho que concordar com algumas leitoras, faltou muuuita coisa nesse “romance”, coisinhas básicas num relacionamento: AMOR, CONFIANÇA, RESPEITO, FIDELIDADE. O final deixa a desejar, na minha opinião ela deveria ter se separado, ter dado chance a outra pessoa e deixar o ex correr atrás pra ele ver o quanto dói! Uma semana de bebedeira não é nada, da forma que ficou o mocinho não aprendeu nada porque não sofreu!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.