COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Canção Sem Fim

By Any Other Name
Jeanne Triner
Coleção Super Sabrina, nº 87
Série
Romances Nova Cultural, 1987

Quando o apresentador anunciou a grande surpresa da noite, o público entrou em delírio: após anos de ausência, a grande estrela da música country, Winter Richards, retornava ao palco. Na platéia , Adam Crawford era o único que não aplaudia a cantora cujas composições tinham se tornado famosas no país inteiro. Atordoado, ele olhava a mulher esbelta e carismática que acabara de surgir sob a luz dos refletores. Como pudera ser tão cego? Winter Richards era Whitney, sua meiga e adorável Whitney, a quem tantas vezes tivera nos braços...

MÚSICA QUE ELA CANTA PARA ELE :



Eu buscava a paz no pôr-do-sol
E a beleza nas auroras douradas,
Acreditava que a única luz de que precisava
Era a das estrelas nas noites sem nuvens.

Isso foi antes de conhecer você
De me aquecer com sua risada,
Agora apenas as estrelas que brilham em seus olhos
São suficientes para mim.

Eu caminhava por campos ensolarados
Com a brisa leve beijando meu rosto,
Acreditava que aquela suave carícia
Era tudo de que eu precisaria.

Isso foi antes de abraçar você
De encontrar prazer nos seus carinhos,
Agora apenas os beijos que vêm dos seus lábios
São suficientes para mim.

Eu parava à noite na praia
E a maresia entrava em meus olhos,
Acreditava que nunca choraria lágrimas
Que não fossem aquelas do mar.

Isso foi antes de perder você
Assustada pelo seu doce amor,
Agora minhas lágrimas são as que choro por você
E elas não são suficientes para mim.

Eu cantava canções para mim mesma
Sem me importar com quem ia ouvir,
Acreditava manter minha felicidade
Trancada dentro de mim.

Isso foi antes de amar você
De me entregar sem reservas ou medos,
Pois você é tudo de que eu sempre precisarei
E nosso amor será suficiente para mim."



4 comentários:

  1. nossa sem palavras, historia sofrida mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Lindo livro.. ela demorou muito pra confiar nele deu ate raiva , mas da pra entender o por que de tanta desconfiança. O Adam é lindo e apaixonante!! Enfim duas almas sofridas que se encontram.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.