COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CASAMENTO NO DESERTO


The Outback Bridal Rescue
Emma Darcy

(Os Cavaleiros do Outback 3)


— Eu não saio com as minhas fãs, Megan — ele prosseguiu, obviamente interpretando a dúvida nos olhos dela.
— Mas elas tocam a minha vida, então tento tocar as delas por meio das letras das minhas canções.
— Você é impossível! — ela disparou, incapaz de engolir tamanha nobreza. — Quanto às suas canções, elas não são simplesmente uma comercialização astuta para cantar os sonhos que as pessoas nutrem?
Ele a encarou com escárnio.
— E você quer me levar para a sarjeta de onde eu vim. É isso, Megan?
— Não. Você é perfeitamente bem-vindo ao brilhantismo de Hollywood.
— Desde que eu deixe Gundamurra para você. Para uma mulher amargurada que prefere deixar Gundamurra quebrar do que aceitar a ajuda de um homem.


Nesta trilogia, exploramos a vida de três rapazes da cidade que foram mandados para um reformatório no deserto, onde cumpriram suas penas.
Lá, em Gundamurra, sob a supervisão e o carinho de um astuto mentor, Patrick Maguire, as vidas de Ric, Mitch e Johnny tomaram um novo rumo quando eles aprenderam que suas forças individuais poderiam ser usadas de forma construtiva.
Mas a grande necessidade é o amor. E um cavaleiro em uma armadura reluzente que luta e derrota dragões com intensidade e paixão nos faz derreter!
Depois que Ric resgatou Lara e Mitch seduziu Kathryn Ledger, agora é a vez de Johnny conquistar a hostil Megan Magu. Será que o moço sairá bem-sucedido desta missão?


BAIXAR    BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.