COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CORAÇÃO ATORMENTADO



Coração Atormentado
Devil in velvet
Anne Mather
Coleção Sabrina, nº 153
Série
Romances Editora Abril, 1977

— O que você esperava? — perguntou Harriet, zangada e muito surpresa. — Que eu me emocionasse ao vê-lo outra vez? Que esquecesse o porco egoísta que você realmente é? — Sem refletir, parou na frente de André e esbofeteou aquele rosto de expressão fria e zombeteira. Harriet tinha se esforçado por reconstruir sua vida desde que ele a abandonara, há oito anos. E agora, quando estava instalada num chalé no interior da França, certa de que a beleza e a paz daqueles campos fariam muito bem a seu coração atormentado, André aparecia outra vez em sua vida. Será que nunca teria paz, que nunca se livraria dele?
      LIVRO

9 comentários:

  1. Boa estória, mas, ele poderia ter falado com ela que a mulher dele era biruta e estava internada em um hospício, não precisava levar 8 anos, oq ele não a procurou qdo a mulher morreu?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O q bexiga ele está fazendo aí?
      Choreide tanto rir!!!!

      Excluir
  3. Ele subiu na arvore, para fugir da fúria da mocinha.

    ResponderExcluir
  4. Não é lá essa coca cola toda, mas dá para ler! O mocinho eu passo, parece que o problem a mental da esposa passou para ele, credo.O filho tinha tesão numa mulher 10 anos mais velha, alias achei o Paul mais hot do que o mocinho, e olhe que nem gosto de homem mais novo, vai ser uma família interessante, rs. Não entendi porque a mocinha ficou 08 anos na seca, trauminha mais esdruxulo. O mocinho poderia se separar da esposa, essas autoras esquecem que existe tanto o divorcio como o exame de DNA e fazem coisas absurdas.

    ResponderExcluir
  5. Tambem acho que ele subiu na arvore, para fugir da mocinha

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.