COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 18 de agosto de 2012


Depois do Baile
Nigth of cotillion
Janet Dailey
Coleção Julia, nº 124
Série
Romances Editora Abril, 1976

Eu tinha esquecido, Amanda, que você ainda acredita nessas bobagens sobre marido, esposa e finais felizes.' As palavras zombeteiras de Jarod Colby ainda ecoavam em seus ouvidos, enquanto ele a abraçava com paixão. Uma paixão a que A manda corresponde sem poder se dominar, tonta de amor e de desejo. Nos braços de Jared, ela se sentia como uma viciada: não conseguia mais passassem os beijos dele, sem suas carícias possessivas e dominadoras. Estava desesperada, perdida, fora de si... e morta de medo de que aquela felicidade terminasse. Porque viver sem ele seria uma agonia.

BAIXAR         BAIXAR ENIPS

18 comentários:

  1. Que historia linda,me apaixonei, Jared, não conseguiu resistir a Amanda, um amor especial, recomendo.

    ResponderExcluir
  2. ta ai um , homem dominador e não dá o braço a torcer, a mocinha é super apaixonada por ele, amei, que história bonita, recomendo. Quem ler vai ver que valeu a pena.

    ResponderExcluir
  3. ...ele a chama de infantil, mas quem aprendeu uma lição foi ele!

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro há vários anos, na minha adolescência fiquei encantada, pois nessa fase acreditamos (eu por exemplo) que a paixão e o amor faz sofrer que tudo é muito, passado vários anos com outro olhar li de novo tenho outras impressões, devemos gostar mais da gente e investir realmente no que vale a pena, a protagonista decidiu investir e esquecer o amor próprio, valeu a pena no final, mas infelizmente isso não é o mundo real,fica no campo das histórias de amor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mulher tonta!! ahahahaha Pra quem gosta de ogro…esse é o maior de todos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi um personagem parecer tanto com a foto do homem da capa a escritora relatou tds suas características.recomendo e uma boa leitura tem amor a primeira vista,dominação,ciúmes,paixão e muito Amor ��.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse romances, esse Jarod é o ogro. Leiam, vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ. LI ESSE LIVRO HÁ MUITOS ANOS, TENHO GUARDADO ATÉ HJ NA MINHA COLEÇAO, É MUUIIITTOOOOO LINNDOOO. RECOMENDO

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, não gostei!!! Ele é MUITO grosso, arrogante! Puxa ela pelos cabelos, aperta seu pescoço e ela não tem nem um pouco de amor próprio! Se arrasta, se humilha atrás dele. Não gosto dessas personagens que não tem amor próprio, dá a chance deles fazerem o que querem...

    ResponderExcluir
  10. quanta humilhação ela recebeu dele que homem horrível e cruel e ela era tão decidida orgulhosa quando casou com ele virou um fantoche nas mãos dele era o seu saco de pancadas quanto mais ele a maltratava mais ela gostava dele que horror de mulheres assim

    ResponderExcluir
  11. A classificação deste livro está errada, ele deveria constar da relação de livros de Terror ou Suspense, porque não pode ser chamado de romance! Sabe quando você termina a leitura de um livro totalmente indignada, é assim que estou! Não acreditava que encontraria alguém mais escroto que o Craig de “Cenas de Um Casamento” e o Burke de “A Casa no Parque”, mas errei, dei de cara com o Jarrod! Essa criatura chamada Amanda deve estar até hoje revirando os latões de lixo de Jarrod, procurando sobras de comida pra ela e pro filho dela. Pois foi assim que o canalha a tratou, como uma cadelinha vira-lata que você chuta pra ir embora, quando olha pra trás lá vem o cachorro te seguindo de novo.

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem o cara rejeitar a mulher, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas rejeitar e zombar do próprio filho? Amanda nunca ouviu falar de respeito e amor-próprio, com muita boa vontade eu aceitaria ela perdoá-lo como mulher, mas como mãe jamais. Como minha mãe sempre diz: marido não é parente, filho é pra vida toda. Ele nem sequer esteve presente no nascimento dessa criança, nem a olhou ou tocou. A autora tentou arrumar a situação no finalzinho, mas, ficou muito, mais muito forçado mesmo, ainda mais com aquela declaração duvidosa. Jarrod era viril e mulherengo e ficou a gravidez inteira de Amanda dormindo fora de casa ou em quartos separados, ou seja, ficou meses e meses dormindo na cama de quem? Da Vanessa? E vem dizer que estava sozinho, ah não força né!

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com a Beatriz,li esse livro a quase 30 anos quando ainda era adolescente e via o mundo cor de rosa e nunca mais esqueci de tão horrendo que é,a vontade que tive foi de dar uma surra nesse sujeito e deixa lo todo quebrado e depois dar um choque bem forte na moça pra ver se acordava.

    ResponderExcluir
  14. Gosto demais dos comentários, mas cada um com seus gostos, é claro que na vida real, tem muito mulher sofrendo com marido sem noção, mas nas história de romance é tudo ilusão, eu gosto mesmo é da parte do amor que o mocinho sente pela mocinha, pois ele não consegue resistir a mocinha. Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  15. AONDE ESTÁ O ROMANCE ?AS AUTORAS NÃO TEM PEITO SUFICIENTE PAra escrever estorias lindas de amor que não precise submeter as mocinhas a tamanha humilhaçaõ? é cada enredo estranho para mostrar um amor entre um homem e uma mulher.parece que já tinham uma fórmula pronta .o mocinho tem que ser ogro e a mocinha uma IDIOTA,TENHO TANTOS DESSES ROMANCES PARA LER QUE FICO ATÉ COM MEDO DE LER KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTEI .houve uma epoca que comprava bastante desses romances e colocava na lista; muitos ainda estão ,porque acabei comprando mais romances . não esses romances flozinhas .hoje confesso que fiz errado porque tenho muitos livros que já foram comentados e não foram comentarios nada agradaveis kkk mas mesmo assim vou ler e depois trocar por outros

      Excluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.