COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sonhos desfeitos



A SÉRIE 

 Sonhos desfeitos
For bitter or worse
Janet Dailey
Coleção Julia, nº 104
Série Cord and Stacy
Romances Editora Abril
Encare a verdade Stacy- Cord pediu em tom amargurado - Olhe para mim e diga se o que você sente por um inválido como eu é amor ou piedade, — Stacy não suporta mais o desespero e a crueldade do marido que ela adorava. Preso há um nao na cadeira de rodas ele havia perdido a fé na vida. E em seu desespero, procurava destruir tudo o que estivesse ao seu alcançe, inclusive ela. Foi então que Paula, a fisioterapeuta chegou para cuidar de Cord. Ela despertou nele o desejo de se recuperar, devolveu-lhe o interesse pelas coisas. E, pouco a pouco, passou a substituir Stacy no coração de Cord também...

  BAIXAR

24 comentários:

  1. Adorei este romance, recomendo!!! RT

    ResponderExcluir
  2. Gostei, pensei que ele ia deixar a esposa para ficar com a outra, mas para a felicidade geral ele é louco por ela.

    ResponderExcluir
  3. muito bom , adorei a história , recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Mto bom!!! Nada enjoado...
    12

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Fiquei com muita pena da mocinha!!! Recomendo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Fiquei com muita pena da mocinha!!! Recomendo

    ResponderExcluir
  7. Gostei mto, adoro mocinho mandão, não é enjoado! Recomendo...
    MV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não é enjoado é MALA SEM ALÇA mesmo!

      merecia ter sofrido sozinho um pouco, pra aprender a valorizar a mulher que tem, estar preso a cadeira de rodas fez ele esquecer quem ela era? A tratou mal praticamente até o fim, e depois vem com desculpa que só convencem mocinhas florzinhas mesmo!

      Excluir
    2. Concordo com você não gosto muito quando a mocinha perdoa rápido demais

      Excluir
  8. Poxa, fiquei triste com o desespero da mocinha gente! Ela foi um exemplo de esposa, leal e fiel. Sempre dando forças e otimismo, além ótima mãe! Esse mocinho... sei não, fez a coitada sofrer tanto, que até duvidei q fossem ficar juntos no fim! E só um detalhe, na area de saúde é muito comum e até necessário para o resultado do tratamento de um paciente, a empatia e envolvimento emocional, mas se apaixonar pelos pacientes isso não é ético, e a tal paula, mesmo tento ajudado o ogro cadeirante, não foi nada profissional e ainda expõe e a stacy se prepare pq corre o risco de ela vir a se interessar pelo marido dela! Sinceramente viu!! Não gostei da atitude dela, e ainda diz no fim que bem queria ter um caso com ele, ahhh cara de pau! Mesmo sendo útil e simpática, pra mim, ela é uma folgada descarada! E amar é sempre bom, mas quando afeta o amor próprio, já se torna ruim, a mocinha é uma boa e amorosa esposa, mais ate do q o ogro merecia! Ele a expulsou, a chamou de espantalho e ele mesmo podia ter esclarecido a esposa q não tinha nada com a fisioterapeuta, porem não fez!! Essas mocinhas florzinhas sempre deixam a desejar! Pq podiam se valorizar e mostrar certa dignidade, mas só sabem abrir os braços no fim e aceitar as desculpas minguadas dos ogros sem nem mesmo fazer q eles sintam um pouco do elas passaram só pra aprender a dar valor a mulher maravilhosa que tem!
    Pq ele respeitava a paula? Pq ela não baixava a cabeça para ele e pq tratava a esposa feito capacho? `Pq ela permitia claro. Nunca confundir amor com submissão vergonhosa, a stacy ganhou pontos comigo e perdeu pontos tbm, pq não saber impor e ganhar o amor e respeito que mereceu desde o inicio.

    Ceça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressão minha ou você tá incrivelmente aborrecida com os personagens deste livro Muita Calma Nessa Hora mulher isso é só ficção kkkkkkk

      Excluir
    2. Ceça,
      Concordo quase 100% com seu comentário, só discordo de uma coisinha: Pra mim Stacy não era e nunca foi submissa, era uma guerreira. E quanto a vaca da fisioterapeuta eu acho que não era bem respeito o que Cord tinha por ela não, rolava algo mais e não era um sentimento tão nobre assim, beirava mesmo a safadeza, ou seja, brincadeirinhas dentro da piscina seminus e depois massagens também com pouca roupa, isso é bem anti profissional, tanto da parte dela quanto da parte dele, por isso não senti firmeza nessa estória...

      Excluir
    3. Sei que é ficção claro, mas mesmo sendo ficção, eu não gostei vários pontos, e expus isso. A mocinha é um exemplo de lealdade e amor ao marido, e o mocinho é um ogro ridículo. Já li melhores com certeza. E a leitura tem que ser assim: Empolgante. Só que está me empolgou negativamente! kkkkkkkkkkkk

      E acho muito importante todos os comentários pois são direcionadores pra quem se interessar em ler.

      Sim, Beatriz, essa fisioterapeuta é uma vagaba pra encurtar a história, e fazia um par muito melhor com o mocinho, em vez stacy!

      Ceça

      Excluir
    4. ahahahaha amo demais esse blog!!! Além de nos disponibilizar essas maravilhas de livros, ainda nos dá a oportunidade desse troca de ideias!!!
      Qto ao livro, mesmo o mocinho sendo um troglodita eu continuo gostando...

      Excluir
  9. Gostei do livro minha única reclamação é que os livros florzinha não tem muito contato apimentada não tem muita descrição na hora do sexo

    ResponderExcluir
  10. Gostei mas acho que podia ter tido um final melhor!

    ResponderExcluir
  11. Coitada .... quanto sofrimento rs

    ResponderExcluir
  12. Amei o livro , mas bem que ele merecia um final mais picante né !!!

    ResponderExcluir
  13. E essa Paula ai, ai, ai, tremenda vagabunda descarada, como é que ela chega na casa do paciente e de cara diz à esposa que poderia vir a ter um caso com o marido dela, ah faça-me o favor. Entendo a lado da Stacy que ficou entre a cruz e a caldeirinha, ou enxotava a vagaranha dali ou deixava cuidar do seu marido a espera de um milagre, difícil né! Acho tbem que faltou essa conversa esclarecedora por parte do mocinho, pois ele cobrou uma infidelidade da esposa que nunca existiu, nesse caso ele, o mocinho, no mínimo tbem deveria ter esclarecido aquele chamego todo com a tal fisioterapeuta!

    ResponderExcluir
  14. Como eu disse num comentário anterior nessa série e repito aqui, essa autora tem problema sério com a finalização dos seus romances. O livro começa bem e vai bem até pra lá do meio, mas o final abrupto é que mata o leitor, em nenhum deles existe aquela interação romântica entre os casais, fica aquela coisa fria, sem emoção, eu acho.

    ResponderExcluir
  15. Gente eu adorei o livro só q confesso q me deu tanta raiva da fisioterapeuta e do mocinho q fui lá no final do livro ver com quem ele ia ficar se não foce com a espera ia parar de ler o livro kkkkkkkk coitada sofreu tanto para ganhar um chifre não me conformava ainda bem q não teve traição kkkkkk

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.