COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

domingo, 9 de março de 2014

ENCANTO DIABÓLICO


                                                         Encanto diabólico
Captives of the Past
Robyn Donald
Coleção Julia, nº 388
Série Hollingworth (SÉRIE FAMÍLA GARRICK) 

Romances Nova Cultural, 1986
INGÊNUA, SEDUTORA, VULGAR. QUEM SERIA JANET ?
Só podia ser um encanto  diabólico que Rafe exercia sobre Janet. A determinação de desprezá-lo ruía toda vez que ele lhe queimava os lábios num beijo voraz. Ela se sentia derreter sob aquele olhar cheio de malícia e rancor . Ele a recriminava por erros que não eram seus; desprezava-a por despertar-lhe um louco desejo. Para aplacar aquela atração selvagem e insensata só havia um meio: dar a Rafe um verdadeiro motivo para se afastar, para sempre!

          BAIXAR

21 comentários:

  1. Ahhhhh! Esse romance é maravilhoso! já li e reli várias vezes,o Rafe e a Janet tem muita química,é um dos meus preferidos!!! Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o livro é ótimo. Segui a recomendação e não me arrependo... Ótima leitura. Recomendo tb!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com o blog, é cada história maravilhosa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro diversas vezes. É muito bom mesmo. Tenho ele bem velhinho, mas guardado com muito carinho. Foi um dos primeiros romances de banca que li. Recomendo muito.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse romance. Ele é envolvente e emocionante. O final é um dos melhores que já li. Recomendadíssimo

    ResponderExcluir
  6. Amo esse livro,ja li varias vezes,recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  7. Superrecomendo. Lindo. O mesmo não vale para a continuação que é fraquinha e atrapalhada. Este compensa.

    ResponderExcluir
  8. uma boa história, é um casal que tem seus traumas, mas o amor deles lhe dão forças para superarem seus medos internos, boa leitura, sem sombra de dúvida. Deise

    ResponderExcluir
  9. Livro + ou -, um chove não molha sem fim, chegou a ser cansativo.
    Ass. Neide

    ResponderExcluir
  10. Não gostei da história, a personagem casa porque esta apaixonada por outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou relendo esse livro e confesso que não consigo entender, a protagonista casa com alguém que não ama porque está apaixonada pelo Rafe confesso que não entendi e também achei cansativo enrolou demais.

      Excluir
    2. Que escolha errada, se você ama alguém não case com quem não ama, casamento já é complicado quando há amor, imagine sem amor!

      Excluir
  11. Com todo o respeito às demais opiniões, mas para mim esse livro é horrível. O comportamento familiar é bizarro e indecente. No início até senti pena da Janet, mas a autora acabou por torná-la patética, irritante e burra. Não consegui enxergar sentimentos bons em ninguém nessa estória. Mocinho prepotente, com um ego enorme, quantas vezes ele diz que levaria a tonta pra cama quando bem quisesse, e ainda a chamava de prostituta. Quem em sã consciência se deixaria ser ofendida e humilhada sem se defender do jeito que Janet foi? (Nem Madre Teresa seria tão passiva). Ela com a mesma atitude o livro todo: Conto ou não conto? Falo ou não falo? Gente ela não devia nada pra ninguém, simplesmente joga a merda no ventilador e pronto, cada um que se resolva, a parte dela estava feito. Foi cansativo esse lenga lenga: xinga e beija, beija de novo e xinga de novo, e ficou só nisso. Conteúdo é fraco, o tema é bom, mas não foi bem desenvolvido!

    ResponderExcluir
  12. Toda agressão contra mulher DEVE ser denunciada. História confusa.

    ResponderExcluir
  13. A mocinha veio para causar confusão quando retornou para casa, mas vi todo o sofrimento dela e a luta para proteger a Irmã a tornou muito corajosa.. O mocinho um ogro maravilhoso que cuidou muito bem dela, gostei do romance.

    ResponderExcluir
  14. Também concordo com alguns comentários sobre enrolar um pouco a história, pois a mocinha devia ter contado logo o motivo porque foi a festa de noivado, sobre a irmã da mocinha ficar noiva do ex marido da mocinha, não foi legal, ia cometer o mesmo erro da irmã casando com alguém que não amava,e também dormir com o ex da irmã depois de casados é claro pois na história dar a entender que eles não se relacionavam sexualmente, apesar das duas não serem íntimas não justifica, tem coisas que jamais devemos fazer.

    ResponderExcluir
  15. Êita...Robyn Donald novamente atacando com seu machismo. Quem já leu: A Casa do parque e Cenas de um Casamento, sabe do que estou falando. Essa mulher (que na verdade, acredito ser homem) é muito masoquista com suas mocinhas, que não tem opinião. Parecem cegas e se derretem ao primeiro toque dos ogros de plantão. Não tem cérebro, só carcaça, só pode. Até parece que essas mocinhas, não sabem viver sem homem. Ela sempre coloca uma justificativa para os adultérios nos seus livros, como se fosse uma convenção imposta pela sociedade e coisa do passado. Fora que sempre tem alguém da família, metida nessas traições. Ela tem algum trauma sério com esse assunto. Ela se perde um pouco em suas narrativas. nunca consigo engolir seus argumentos, mas sempre é bom tentar enxergar a vida do outro lado. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  16. Tem limites que não podemos ultrapassar, ex de irmã, ex de amigas, ex de parentes em geral, amor verdadeiro não é isto, devemos rever conceitos e valores! Mas leiam, não para fazer igual a irmã da mocinha, que não se preocupou de ficar noiva do ex da irmã, mas isto é complicadíssimo, e não é falta de homem no mundo, pois homens existem a rodo!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.