COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 13 de setembro de 2015

ESCRAVA DE UM HOMEM


Escrava de um homem
Caribbean Gold
Margaret Pargeter
Coleção Julia, nº 257
Série
Romances Editora Abril, 1983
Vern não disse nada. Apenas quis ter certeza de que era mesmo Éden quem estava nos braços de outro homem, e desapareceu. Sem a chance de se defender, ela viu, amargurada, seu sonho de amor desabar. Sofreu muito e, dois anos depois, quando imaginava que o pesadelo havia terminado, Vern reapareceu, o coração cheio de ódio e desejo de vingança. Incapaz de resistir às chantagens, ela mal acreditou quando foi arrastada à mansão do ex-namorado, perto de uma das mais belas praias da Jamaica. Lá estavam convidados, gente de dinheiro e posição, para zombar de sua simplicidade. Mas isso não era tudo: Éden, que um dia sonhou ser a dama daquela casa, agora, suportando a maior humilhação, teria de servir de criada!

Download

20 comentários:

  1. O romance tinha tudo para ser ótimo, mas o livro deixa a desejar. Na minha humilde opinião o casal não tem quimica, a mocinha é uma bobona incapaz de terminar uma frase em sua defesa. O mocinho embora faça o estilo ogro, q eu adoro, aqui não conquistou. Não recomendo!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descordo Rafaela, o livro é recomendadíssimo. Não é que a mocinha seja incapaz de terminar uma frase em sua defesa, na realidade ela quer proteger a cunhada. E o moinho é um ogro apaixonante.

      Excluir
  2. Eu esperava mais, muito mais, a leitura foi um pouco cansativa o que me deu a impressão que o livro não terminava nunca, levei três dias para terminar um livro que normalmente teria terminado em duas ou três horas, e vou confessar que foi por falta de interesse pela história, que tinha tudo pra ser boa, mas acabou entediando e por fim me irritando. Eu nunca senti tanta repulsa por um personagem principal, Éden é a personagem mais chata, boba e sem noção que já encontrei nessas minhas leituras inúteis, e vou admitir que foram muitas, mais do que eu gostaria, mas sou viciada em romances. Srrs Terminei o livro porque não consigo começar algo e não concluir, mas as últimas 30 páginas foram insuportáveis, uma tortura para mim.
    Só lendo mesmo para saber do que estou falando, a autora tenta criar uma personagem nobre e solidária, mas Éden ultrapassa os limites do bom senso, ela é constantemente humilhada, Vern o homem que ela ama acredita que ela é uma qualquer e ela não faz nada pra esclarecer os fatos, assumi a culpa de todas as barbaridades que Jessie faz, inclusive a do acidente que deixa Jessie com sequelas, e olha que essa mulher não é nem amiga dela, enquanto a própria Jessie a humilha e mente o tempo todo para todos, Vern a humilha, debocha se comporta como um verdadeiro canalha, e ela sempre se entrega a ele ao primeiro toque, ela não tem o mínimo de amor próprio, nem senso de justiça.
    Não gostei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk"...nessas minhas leituras inúteis"...adorei!

      Excluir
    2. Kkkkk"...nessas minhas leituras inúteis"...adorei!

      Excluir
  3. Eu particularmente gostei....só aceita que a resolução da historia foi muito curta...aconteceu muito rapido e de forma facil quando dava a entender queseria dificil de convencer o mocinho.....o Vern e Eden são um casal apaixonante....

    ResponderExcluir
  4. Achei cansativa a leitura.,também demorei pra terminar de ler. Pelo resumo achei que ia ser bom

    ResponderExcluir
  5. Desisti de baixar depois de tantos comentários negativos...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse livro, ja li diversas vezes

    ResponderExcluir
  8. Vale a pena ler...achei a historia muito linda

    ResponderExcluir
  9. Gente, leitura é questão de opinião.Vi vários comentários que realmente desanima a gente para ler. Só que eu li e a e formei minha opinião...eu amei a história sim é um romance cativante e apaixonante.. Lé tr~es vezes amei. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii.O Vern Lomax é apaixonado e muito, amei a parte da lua de mel do casa.....e quando os Darei estavam hospedados em sua casa..........Eu vou ler novamente............Adorei muito...vale a pena ler.........leiam e se apaixone pelo Vern como eu.......

    ResponderExcluir
  10. n é como um todo ruim este livro, a historia em si, é ótima, faltou só mais fibra por conta da mocinha inclusive dar uns tapas na cadela da irmã dele, eu teria afogado aquela praga rsrs mas o mocinho é bem apaixonado por ela mesmo quando tentava ser frio.
    Luanna Mendonça

    ResponderExcluir
  11. Nossa e um livro cansativo vo e chato ninguém sofre tanto assim calada o homem só declara no fim muito sem graça não leria d novo

    ResponderExcluir
  12. Realmente a mocinha é bem tonta….mas não achei tão ruim assim….já li com mocinhas piores que essa...

    ResponderExcluir
  13. A história é boa.. mas a mocinha é mtu tonta! Como assim deixar a mulher falar que ela estava dirigindo? Affffff

    ResponderExcluir
  14. ainda to sem entender esse livro, essa mocinha... ele faz a vida dela um inferno, a irmã dele faz a vida dela um inferno, ai ele manda um bilhete ( ainda não me conformei com isso, nem pra insistir em ver ela!) falando eu te amo e... puf! Magicamente a mocinha esquece tudo e perdoa tudo... que livro mais sem noção! mais submissa que essa mocinha só a Arlequina do Coringa! to passada, livro pessimo, estoria pessima, fiquei esperando no final ele correr atras dela, mas a tonta sai do hospital, fica esperando a visita dele e nada, ai eles se encontram em uma caminhada e pronto! Tudo tem um limite mas esse livro superou... perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  15. Vixeee!! Fiquei com ódio de todos os personagens só pelos comentários haha Nem vou perder tempo lendo. Obrigada, comentaristas =)

    ResponderExcluir
  16. O livro devia chama Irmã Diabólica....coitada da mocinha sem poder se explicar com o mocinho imaturo apesar da idade dele....fiquei com uma dor no coração, a pior coisa do mundo é você ser acusada de coisas que não fez....

    ResponderExcluir
  17. Bem o livro é decepcionante, gosto de livros intensos, onde demonstram os sentimentos, pode até ter um pouquinho de ogrice do mocinho, mas que prevaleça o amor e que ele seja demonstrado com paixão... Aqui só se vê uma submissão da mocinha sem razão de ser e um mocinho apaixonado mas que não enxergava um palmo diante do nariz, vamos combinar que o sujeito não conhecer a própria irmã, que era uma víbora, que vivia debaixo da saia dele é muita cegueira!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.