COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ESCRAVA DE UMA PAIXÃO


Escrava de uma paixão
Fiesta San Antônio
Janet Dailey
Coleção Sabrina, nº 167
Série Cord and Stacy
Romances Editora Abril, 1977


Colter Langston é frio e sem coração. Você vai se arrepender amargamente de ter casado com ele. — Palavras terríveis para uma noiva  ouvir, em seu primeiro dia no novo lar. Natalie tinha casado com o rico fazendeiro do Texas porque precisava desesperadamente dar segurança ao sobrinho órfão. Quanto a Colter, queria apenas uma mulher que cuidasse da casa e da filha. Era um casamento sem amor, de pura conveniência. E, tarde demais, Natalie descobriu que, apesar de não sentir carinho nenhum por ela, Colter tinha outras ideias: para ele, Natalie não passava de uma escrava, comprada para servi-lo., na cama também!

                    BAIXAR                                      

38 comentários:

  1. realmente o nome do livro tem tudo a ver com a mocinha ela foi mesmo uma escrava nas mãos desse marido impiedoso,muito ogro esse Colter,mas adorei quando ela jogou café quente na cara dele, ele mereceu!mas no final foi emocionante... Letícia Silva sc

    ResponderExcluir
  2. To adorando esse livro!!!!!!!!! Que homem... Oh lá em casa.... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eita que Natalie também é boa de briga!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente ele jogou ela na piscina!!!!!!!!! Que maldade choquei!!!!!!! kkkkkk
    Ele é mau!!!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que o final fosse de outra forma, e que Colter descobrisse mais cedo que amava Natalie... Mas adorei o livro!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, gostei do final, tantas pessoas sem um amor, ela encontrou dois...um que ela ama e outro que a defende
    desse amor(ogro). Anna

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas...adorei conhecer o blog,mas estou com dificuldades de baixar os livros para leitura,cm é que se faz qndo abre a janela do "box"?Tem alguma senha ou cadastro?Amo livros de romances,leio desde os meus 11 anos,rs,rs,pegava escondido da minha mãe a coleção Sabrina,Júlia,Bianca,e etc que ela tinha,rs,rs...agradeço a ajuda desde já,bjsss a todas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è so clicar na setinha acima do lado direito, onde está escrito download

      Excluir
  8. Adorei o livro. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  9. Cruz credo .. Que cara ogro... a historia é legal mas ele é um besta !!!

    ResponderExcluir
  10. vou ler por causa dos comentários....tomara q seja bom rsrsrsr,muito bom esse blog .

    ResponderExcluir
  11. adorei o livro, muito ogroooooooo ele, mas queria que ele tivesse sofrido mais pra compensar todas as maldades ...

    ResponderExcluir
  12. fiquei curiosa pra ler o livro depois que li os comentarios de vcs rsrs

    ResponderExcluir
  13. Muito estranha essa história. O cara passa a vida toda como um psicopata, incapaz de empatia ou emoção, nem mesmo pela filha ou qualquer outro ser vivo e subitamente em uma linha do livro, sem desenvolver minimamente a psicologia desse homem, ele se revela amando. Não dá pra entender nem como foi que ela conquistou esse homem apenas limpando a casa feito uma louca e com palavras ríspidas e vazias. Ainda assim vale a pena ler para que possam avaliar essa história de amor sem amor (hehehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, adorei sua crítica, você resumiu perfeitamente a personalidade do "mocinho".

      Excluir
    2. Como assim ele se apaixonou??? Ta que é romance e mentirinha mais dá para não virar novela da globo sem continuação descente....mas apesar disso eu gostei(cade coerência tmb rs)

      Excluir
    3. Também não entendi muito o cara não gosta nem da filha,trata Natali mal pra caramba,ela também não fica por baixo (se martirizado feito louca limpado a casa),ai tem um amigo... Sei não!! Mais ele se apaixonou né!!! Kkkk

      Excluir
  14. Gostei da história apesar de achar q a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais o romance pra dar mais credibilidade quando ele finalmente se declara... ah e a cena do café na cara é impagável.

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do livro, mas concordo com um dos comentários acima, a autora poderia ter desenvolvido melhor a personalidade de Colter, ele é muito perverso e depois muda, entre uma página e outra. srrs
    No final a autora justifica a mudança dele com o medo de perder o amigo no acidente de avião; tudo bem, mas eu não entendo como alguém tão frio, egoísta que não ama nem a filha, totalmente sem sentimentos, consegue arranjar um amigo e estimá-lo tanto, acho que a autora deveria também ter explicado melhor essa amizade, pra estória ser mais convincente.
    Mas você pode fazer como eu, imaginar. Imaginar que Colter apesar da frieza é daquelas pessoas complexas, que valorizam o passado e as pessoas que o marcaram de alguma forma especial, e que por algum motivo se tornou esse malvado que é hoje, que esse amigo foi muito importante pra ele por algum motivo, enfim arranjar um meio de justificar o que aconteceu, já que no livro isso não fica tão claro.

    E quanto a Natalie, gostei bastante dela, ela não é daquelas mocinhas irritantes e sem personalidade, em alguns momentos achei ela um pouco fraca, mas na maior parte do tempo ela se rebela, e mostra que sabe se defender.

    No geral o livro é muito bom.

    ResponderExcluir
  16. gostei do livro e também concordo com os outros comentarios

    ResponderExcluir
  17. Amei o livro por causa da mocinha. Embora na maior parte submissa, os momentos que se rebelava era um tanto quanto engraçado. Amei quando ele jogou o balde de água nele, ele mereceu, depois foi boba por aceitar o beijo dele, e logo após, ele a jogou na piscina.
    Hoje, nossa mentalidade mudou muito, esses dias eu estava refletindo sobre isso, a maioria das mocinhas desses livros são pobres, submissas e quando casam por conveniência, é um modo disfarçado de dizer que deu o golpe do baú, casou por dinheiro, o cara oprime, maltrata, gostamos dos ogros. Enfim, não sou nenhuma feminista mala sem alça, mas estou um pouco cansada desses enredos, não me imagino mais assim, outrora, eu queria ser a protagonista de histórias assim.
    Achei muito legal os comentários deste post, seria legal ter uma ferramenta para as leitoras interagirem em tempo real sobre os livros.

    Eu recomento este livro, claro, e concorda com as meninas, ninguém muda do nada, ele em nenhum momento antes deu indícios que se apaixonara pela mocinha.

    Wan Souza

    ResponderExcluir
  18. Gente adoro os livros que os mocinhos são ogros, mas ogros apaixonados, não como esse Colter que como a colega acima descreveu, parecia mais um psicopata se expressar nenhuma emoção. O amor dele pela mocinha não convenceu, faltou romance nessa história.

    ResponderExcluir
  19. Não gosto de livros em que a mocinha é submissa as emoções do mocinho, a história mostra uma relação desigual, na qual ele precisa ser grosseira para mostrar algum sentimento;a maioria dos livros dessa autora os mocinhos são machões,mostram algum sentimento de amor no meio ou quase na final da história,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh agora que entendi, concordo com vc, li SONHOS DESFEITOS tbm dessa autora JANET DAILEY e o 'modos operante' do mocinho ogro cadeirante, era assim mesmo: Machão, grosso, trata mal a mocinha o livro inteiro praticamente e no fim, se mostra um sentimental apaixonado! Melhor evitar outros livros dela. E muito grata a todas pelos comentários a respeito, isso é muito importante e nos anima e até nos ajuda a evitar leituras chatas ou frustrantes.

      Bjss a todas!!

      PS: concordo com vc sobre a submissão delas aos ogros, isso corta o encanto muitas vezes.
      Até curto ogro, mas que demonstre mais amor e atenção na maior parte do tempo com as mocinhas, e não no meio ou fim da leitura, pq soa falso e dificil de aceitar, mesmo para um romance!!

      Excluir
  20. Li por causa dos comentários rs. E como já era de se esperar não gostei. Ele um grosso ela uma tonta que só sabe limpar o chão. O cara trata ela super mau, mas toda vez que quer ela na cama ela cede na maior facilidade. Chega a dar raiva. E ele apaixonado no final realmente não convenceu. Sem falar a amante folgada humilhando a coitada. Affs

    ResponderExcluir
  21. Realmente o mocinho e ogro, porem justificado pela educação e autopreservação, boa leitura, mas gostaria de cenas que o mocinho demonstre estar mudando, por ser só final que demonstra.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que homem estúpido!! ahahahah mas o livro é bom pra quem gosta do estilo Ogro…ogrissímo!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa não faz sentido!!!O cara tem uma fazenda que tem até pista para aeronaves e não tem um quadro de funcionárias para cuidar da casa!!! A coitada esfregou o piso de joelhos... até a tia dele idosa trabalhando feito uma serviçal!!! O cara é o maior sovina mesmo kkkkk......mais é uma história gostosa de ler....

    ResponderExcluir
  24. Fiquei o livro todo com vontade de estrangular esse "mocinho" viu, se fosse a Natalie teria dado um sonífero e depois surrava ele e fugia logo em seguida, esse homem é impossível e sem motivo pra ser horrível desse jeito. A história é boa, mas esse cara não tem defessa.
    Fiquei com dó da pobre da filha dele
    Achei o livro bom, mas esse cara.... a escritora exagerou.

    ResponderExcluir
  25. Este é um dos romances que adorei, e encontrei outro livro que dar continuação no acidente aéreo que há durante o decorrer desta hestória,SONHOS DESFEITOS,outro romance lindo também! ADORO os ogros, principalmente quando se mostram apaixonados e carentes, pena que só ocorre no final do livro.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.