COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


A esposa do duque
The duke's wife
Stephanie Howard
Coleção Sabrina, nº 936
Série Countess
Romances Nova Cultural, 1995

Presa a um casamento de conveniência, Sofia se sentia infeliz. Parecia que era apenas o filho que tinha em comum com Damiano, que sempre priorizava as obrigações com o país. Sem contar as insinuações de que ele mantinha um romance extra-conjugal, o que reforçavam os rumores de divórcio iminente. Para evitar uma crise, Damiano sugere que os dois dêem demonstrações públicas de que vivem um grande amor. O problema era que ele era um homem frio e distante e Sofia não sabe mais o que fazer para conquistá-lo...

BAIXAR

5 comentários:

  1. Romance lido meio pelo acaso, fiquei com a impressão que estava lendo um clássico histórico e não dos dias atuais, o protagonista representa aqueles homens que tem sentimentos mas não consegue demonstrar e a mocinha típica gosto mas não demostro, bom para passar o tempo.

    ResponderExcluir
  2. Que história linda de um casal que decidem se dar uma nova chance é um novo recomeço. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Adoro histórias com Nobres, mas este Duque é um osso duro de roer... mesmo sabendo que a amizade com a amante deixava a esposa desesperada, continuou se encontrando com ela e ainda se achava vítima, fiquei com uma dorzinha no coração como se o sofrimento fosse comigo. Mas é um bom livro, você não consegue parar de ler!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito....achei o final corrido e o mocinho um horror...

    ResponderExcluir
  5. Não achei o livro tão ruim, só exagerado, a final é uma história moderna. As ameaças não fazem sentido, o pai dela é um homem poderoso também e poderia ajuda-la, foi meio sem noção o temor dela... A amizade dele com a amante foi de mal gosto, aliás dois nobres amantes declarados é algo sem noção também, o pai da amante não ligava? Dá para ler uma vez, mas não vale a pena repetir a leitura deste livro.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.