COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há 3 semanas

terça-feira, 31 de março de 2015

ESPOSO INIMIGO


Esposo Inimigo

Innocent Pawn

Catherine George

Coleção Sabrina, nº 415

Romances Nova Cultural, 1986
Hester odiava aquele homem. Tanto quanto o desejava... Mãos fortes, possessivas, acariciaram a mulher adormecida, despertando-a de seus sonhos. Sem saber quem a tocava com tanta intimidade, Hester quis gritar, mas não pôde. Os lábios quentes daquele homem a silenciaram, até que a excitação tomasse conta de seu corpo, tornando-a cúmplice de um ato de selvageria. Humilhada, infeliz, Hester não podia imaginar que o homem que a seduzira desse modo vil logo iria se tornar seu marido!

LIVRO

3 comentários:

  1. Essa historia é linda . O John é um fofo mas essa Hester , ô mulher mala ! nossa! muito chata ! Só um fofo como ele pra ter tanta paciência com uma mala problemática como ela , aff! mas a história é muito linda , vale a pena . :)

    ResponderExcluir
  2. O primeiro encontro sexual deles foi bem inusitado. Qualquer mocinha o rejeitaria e até odiaria. Mas ela é muito demora tanto para admitir a si mesma e principalmente a ele seus sentimentos reais, que passa o livro praticamente todo, sofrendo, quando uma conversa franca com o seu marido (e olha q eles se casaram 2 vezes!) Mocinha cabeça dura demais. Dificultou a vida dela e principalmente a do mocinho que faz de tudo para que ela o aceite. Ai ai!!

    ResponderExcluir
  3. Chato demais, o primeiro encontro sexual deles, para mim foi na verdade um estupro, a mocinha é imatura e insegura ao extremo, agiu como muitas mulheres, que utilizam os filhos para "magoar" o homem, só pensando em si mesma e não na criança, um absurdo esta história.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.