COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 10 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FLOR DO MAL


Flor do mal
Cherish the Flame
Sandra Marton
Coleção Julia, nº 559
Série
Romances Nova Cultural, 1988
Na festa  de seu noivado com Alan FowSer, Paige conheceu Quin, irmão dele. Um homem fascinante, como que saído de seus sonhos. Arrebatados pele desejo, sucumbem ao magnetismo que os envolve e se beijam com desesperada paixão. Mas Quin não sabia qae Paige era noiva de Alan, Sentindo-se ...enganado, ele reaparece no dia do casamento, disposto a roubar Paige do irmão! Seus lábios prometiam vingança, mas seus olhos os desmenitiam...

   BAIXAR

7 comentários:

  1. Livro muito bom esse viu!!!Quase não acreditei quando o vi disponivel para baixar.Eu o havia lido
    uma única vez pois era emprestado e fiquei vários anos com saudades dessa historia.Já fiz o download
    e agora o tenho bem junto a mim.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. nossa ,tive foi mta raiva !!!!!!!A GAROTA É UMA IDIOTA e o cara é um bruto mas no mau sentido
    um porre! nao gostei odeio esses quase estupros e a mulher sem lutar aceitando toda especie
    de grosseria e humilhaçao.

    ResponderExcluir
  3. É um romance muito intenso, mas essa mocinha é muito lerda pra sé defender, deixando que o mocinho ditasse AS regras do relacionamento.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, realmente a mocinha é bem tonta….kkk

    ResponderExcluir
  5. A cada página Uma emoção diferente sentir raiva sentir amor sentir vontade de estar no lugar dessa cachorra enfim Gostei do romance

    ResponderExcluir
  6. Quando eu li essa história pela primeira vez foi em 200 e eu fiquei com esta história na cabeça finalmente hoje eu consegui ler sua história de novo incrível encantadora maravilhosa Quinn é um ogro maravilhoso apaixonado e carinhoso paige Mocinha um pouco indecisa confusa pela dificuldade que teve em fazer sexo com o marido eu pensei que ela fosse virgem amei essa história ela é linda

    ResponderExcluir
  7. Um lindo romance. Cheio de emoção desde o inicio. A mocinha bem que é valente, mas se vê em um beco sem saída. O mocinho é o tipo de deixar qualquer mulher amada segura, caso ele a tivesse conhecido de outra maneira. Amei demais

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.