COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 1 de fevereiro de 2015

FLORES DAS TREVAS







Flores das trevas
Chateu of Flowers

Margaret Rome

Coleção Sabrina, nº 183

Série

Romances Editora Abril, 1971


Fleur tinha quase tudo para ser feliz: era jovem, apaixonada por Alain, seu marido, e morava num castelo na França, rodeado por campos cobertos de flores. Faltava-lhe, no entanto, o mais importante: o amor de Alain. Cego há alguns anos, vítima de uma série de operações que nunca davam em nada, Alain voltava seus olhos sem vida para Fleur, com desprezo. Amargurado, ele a acusava de ser uma mulher sem escrúpulos, uma aventureira interessada apenas em sua riqueza. Fleur não suportava mais aquela humilhação. Mas não tinha coragem de abandonar o homem que ainda amava, apesar de tudo.


BAIXAR

10 comentários:

  1. Romance cheio de conflitos,mas vale a pena ler pois o mocinho procura a cura por amor a mocinha.Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei,apesar do mocinho ser bem cruel com a fleur.Ela é uma mocinha muita delicada e amorosa,sempre pronta a servir o próximo,chega a ser indefesa perante a vida.

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar deste livro pois gosto muito dele,já li diversas vezes.
    Recomendo!!! Uma linda história de amor.

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de ler e só quando estava chegando no final eu percebi que já tina lido mais não
    Me lembrava , é bom mas como alguns que já li faltou um epílogo,por exemplo eles deveriam ter tido um segundo casamento para celebrar a Vitória deles
    Que apesar de tudo que eles enfrentaram eles conseguiram a conquista do amor ....

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de ler e só quando estava chegando no final eu percebi que já tina lido mais não
    Me lembrava , é bom mas como alguns que já li faltou um epílogo,por exemplo eles deveriam ter tido um segundo casamento para celebrar a Vitória deles
    Que apesar de tudo que eles enfrentaram eles conseguiram a conquista do amor ....

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei desse livro e o achei parecido com outro que li anteriormente, cujo título é: A Substituta. Os dois são similares, pois os mocinhos são cegos e as mocinhas se apaixonam apesar de serem maltratadas pelos amados. Tanto em um como em outro, as personagens são meigas, incrivelmente humildes, delicadas e também todas as duas são filhas de dirigentes de igreja.

    ResponderExcluir
  7. É um lindo romance, na minha opinião está entre os melhores com esse tema: deficiência. O mocinho era um homem muito amargurado, mas acho que é difícil pra uma pessoa perder a visão assim de repente, por um motivo tão fútil. Não que isso justifique as grosserias, mas explica. Apesar de tudo ele era muito apaixonado e incrivelmente fiel a mocinha. Adorei a mocinha valente, determinada e não tinha meias palavras...

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.