COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

JURA SECRETA


Jura Secreta
Difficult Decision
Janet Dailey
Coleção Julia, nº 150
Série
Romances Editora Abril, 1980

Dentro da piscina aquecida, sentindo os flocos de neve caírem em seus olhos, sua boca, no rosto todo, Deborah era feliz. Porque a seu lado, beijando-a e acariciando-a, estava o atraente Zane Wilding, o homem que ela amava com todas as forcas. Naquele momento, a paixão envolvia-os como a água morna, eles só queriam se entregar ao amor. Mas sabiam que era um amor impossível, pois Zane jamais abandonaria a esposa, uma mulher alcoólatra e emocionalmente desequilibrada desde a morte do filho pequeno. Deborah, vivendo pela primeira vez a emoção de amar e ser amada, não podia renunciar a Zane, o grande amor de sua vida. Mas será que ela teria forças para ser eternamente a "outra"?


32 comentários:

  1. A historia é muito bonita e emocionante tambem, Não tem como não amar Zane...

    ResponderExcluir
  2. Realmente Zane é tudo de melhor em um Homem, impossível não gostar dele...rs

    ResponderExcluir
  3. Li esse romance faz muitos anos e cada vez que leio fico encantada com o protagonista, realmente não tem como não achar o Zane maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse livro, aliás sou suspeita, adoro todos os livros da Janet Dailey.

    ResponderExcluir
  5. Livro MARAVILHOSO! RecomendO, fascinante do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  6. Achei fraco, o casal demora muito até pra se beijar, meio frio, o final muito curto.

    ResponderExcluir
  7. Livro muito bom RECOMENDADÍSSIMO! Lendo a sinopse e os comentários dos leitores, confesso que comecei a ler o livro com os dois pés atrás, porque não gosto do tema: “a outra = amante = traição”. Logo nas primeiras páginas me surpreendi, sou suspeita pra comentar, pois adoro tudo que essa autora escreve, e dessa vez não foi diferente, é muito bem escrito. Trata-se de um casamento acabado há muito tempo e, só quem conviveu com uma pessoa alcoólatra e com depressão profunda poderá entender. Gostei do desenvolvimento da estória, mostrando desde o início o envolvimento de Zane e Deborah, que não foi uma coisa suja feita na surdina, simplesmente aconteceu, se apaixonaram. Zane era um homem com H, lindo, responsável, dedicado e fiel aos seus compromissos (caraca, o cara foi fiel à esposa doente por 14 anos, se fosse qualquer outro teria arranjado trocentas amantes). Achei coerente ele deixar claro a Deborah que as necessidades da ex-esposa viriam sempre em primeiro lugar, porque isso fazia parte da natureza dele, e toda mulher deveria entender, pois quando Deborah o conheceu a ex já existia e ela aceitou o pacote completo. Zane não era um rapazinho qualquer, era um homem feito com um passado e uma estória, exatamente por isso ele procurou deixar claro também, que a decisão do divórcio partira somente dele e não influenciado pelo que sentia por Deborah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeitar o passado é uma coisa... ser feita de capacho é outra!

      Excluir
    2. Concordo en números e letras mais menino é cada uma

      Excluir
    3. Concordo en números e letras mais menino é cada uma

      Excluir
  8. Achei péssimo! Detestei o mocinho! Só desculpa pra não ter acertado a situação com a esposa... depois arruma a amante/mocinha, depois de toda trama e já no final que ele resolve se divorciar (se o filho fosse vivo até dava pra entender) e depois informa a mocinha que a futura ex-esposa sempre virá em primeiro lugar na vida dele! Ora, eu e meus filhos viemos em primeiro lugar! A mocinha tem é muito sangue de barata! Por mim eu tinha dado era o pé na bunda!

    ResponderExcluir
  9. Amei a história! Nossa a Deborah teve que aturar por um bom tempo o chefe rabugento, até Zane mostrar seus verdadeiros sentimentos, mas no fim tudo deu certo! Vale a pena ler...

    By Camila Cristina Büthencourte

    ResponderExcluir
  10. Amei a história! Nossa a Deborah teve que aturar por um bom tempo o chefe rabugento, até Zane mostrar seus verdadeiros sentimentos, mas no fim tudo deu certo! Vale a pena ler...

    By Camila Cristina Büthencourte

    ResponderExcluir
  11. Em meio a tantos comentários sobre o livro , me resta ler e tirar minhas conclusões . Valeu garotas amo tuso que vcs escrevem.

    ResponderExcluir
  12. Em meio a tantos comentários sobre o livro , me resta ler e tirar minhas conclusões . Valeu garotas amo tuso que vcs escrevem.

    ResponderExcluir
  13. LIMDOOOOOOOOOOO. AMEIIIIIIII, RECOMENDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita a historia. A mocinha é forte e o mocinho tbem. Achei o final muito curto e cedo. Entendi a atitude dele com a ex esposa. Não é facil aceitar isso

    ResponderExcluir
  15. Li a muitos anos atrás e hoje li de novo simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  16. Eu entendi Zane e admirei a atitude dele, seria bom que na vida real fosse assim, afinal ela era doente. E também faria o mesmo que Deborah fez. Só que a autora poderia ter colocado mais romance e também um epilogo. Mas é uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  17. Amei o livro, história linda e apaixonante...fiquei decepcionada com o final mas vale a pena a leitura.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Amo esse livro. Já li várias vezes. Muito bom. Recomendo.

    ResponderExcluir
  20. No início estava até gostando, mais quando estava chegando no final detestei, não teve romance, só uns beijinhos,muitas brigas entre eles,e no final vem fala que ama,ah me poupe viu.Ja li livros melhores.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.