COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 26 de março de 2016

Lua de mel em Cingapura




Lua de mel em Cingapura

Moon Dragon

Anne Hampson

Coleção Sabrina, nº 155

Série

Romances Editora Abril, 1968




Renny não cabia em si de felicidade/ Durante um ano inteiro, ela e Gordon, seu noivo, ficariam em Cingapura, aquela ilha misteriosa e encantadora do Oriente. Era tempo de sobra para localizar Cari, o marido que Renny havia abandonado há oito anos, conseguir o divórcio e casar com Gordon. Teriam, então, a melhor lua-de-mel do mundo! Mas, ao reencontrar Cari, Renny soube que as coisas não eram tão simples assim. O rapaz tolerante com quem ela havia se casado era agora um homem amargo, cínico e disposto a tudo para vingar-se dela. E o pior — Renny percebeu tarde demais — é que ela, no fundo, ainda o amava...

11 comentários:

  1. este romance apesar do tempo que o li ,faz até hoje ter vontade de conhecer Cingapura é lindo !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tal e qual!!! não há palavras para descrever , o livro que li a 30 faz até hoje ter vontade de conhecer Cingapura

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Li esse livro há tanto tempo, lembro que fiquei maravilhada com a descrição da autora sobre Cingapura e além disso adorei a história de amor dos mocinhos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom,com riqueza de detalhes!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei, realmente tem muitos detalhes, entretanto o final foi um pouco fraco e rápido demais.

    ResponderExcluir
  6. Bom romance, contudo, achei a mocinha imoral mesmo, como Carl lhe diz diretamente. Cingapura e‘ descrita com riquezas de detalhes e, para a epoca, 1968, barbatana de tubarao e marrecos eram iguarias, sendo que hoje, sao proibidos pela extinçao dessas especies. O nocinho, a meu ver, salvou a historia, porque, achei Renny verdadeiramente hipocrita e desonesta. Nao faria a releitura dele, ja‘ que nao me emocionou, pois, ficou a impressao de que ela nao se importava realmente com nenhum dos dois, apenas como ficaria a sua condiçao financeira, se teria emprego, como se sustentaria, ao passo que ela era uma profissional qualificada e, por fim, pareceu-me por demais interesseira. Entretanto, o livro tem seu merito, com enredo envolvente e um homem interessante, que sabe ocultar suas intençoes. Liviana.

    ResponderExcluir
  7. Não estar entre os meus preferidos.Mais da pra ler! um romance leve.sem muitas emoções.realmente a cidade de cingapura roubou toda a Sena de romance.

    ResponderExcluir
  8. Não estar entre os meus preferidos.Mais da pra ler! um romance leve.sem muitas emoções.realmente a cidade de cingapura roubou toda a Sena de romance.

    ResponderExcluir
  9. Bem, o romance está muito longe de ser um conto de fadas. Várias coisas me desagradaram, pois ficaram sem sentido. Os personagens nunca foram casados de fato, foram apenas 4 dias juntos e 6 horas após o dito casório estavam separados. No reencontro após 8 anos ainda se tratam de "marido" e "esposa", achei ridículo isso. A mocinha foi totalmente imoral, se portou como uma prostituta pendendo sempre pra quem oferecesse mais. Era só Carl chegar perto e ela entrava no cio. Traiu o noivo Gordon com a maior facilidade. O comportamento de Carl também não foi melhor que o da mocinha, ele era um cretino bem vulgar, se relacionava basicamente com 4 mulheres: Rona (a ex-noiva), Masie (a amante atual), nas horas vagas flertava com Jeane (a amiga), e ainda, estrategicamente, fazia sexo com a "esposa" (noiva de outro homem) aff que nojo! Digo, estrategicamente porque Carl era um sujeito de coração negro, maquiavélico, que fez o que fez de caso pensado, só queria vingança. Final sem graça, sem emoção, amor que não convence nem aqui nem em Cingapura. Enfim não deixa saudades!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.