COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

domingo, 14 de junho de 2015

MEU MARIDO MEU INIMIGO



Meu marido, meu inimigo
Rachel Lindsay
Coleção Bianca, nº 31
Série
Romances Editora Abril 

Tanya foi morar na casa do marido fingindo ser sua criada! Que terrível segredo a fazia sofrer tanta humilhação?

Tanya casou-se aos dezoito anos com Adrian, um homem rico, forte, de olhos azuis perturbadores. A lua-de-mel foi uma doce loucura, cheia de amor e paixão. Mas depois Adrian a abandonou! Anos mais tarde, Tanya foi procurá-lo. Nova desilusão! Ele a desprezou dizendo que estava noivo de outra mulher! Mas Tanya não ia desistir; apesar de humilhada, decidiu lutar pelo marido. Logo percebeu que ele a desejava, mas ela queria maIs do que isso: queria amor, muito amor!
LIVRO

3 comentários:

  1. Li esse romance faz vários anos, me trouxe várias lembranças, mas falando sobre o romance teve momentos que fiquei com raiva do protagonista mesmo assim gostei da história dos dois, é um romance típico florzinha.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse a autora faria Tanya ficar com Roger por que a amizade deles foi o único motivo de eu ter continuado a leitura.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.