COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 13 de setembro de 2015

MULHER APAIXONADA


Mulher apaixonada
Substitute Bride
Margaret Pargeter
Coleção Sabrina, nº 234
Série
Romances Editora Abril, 1983

Órfã, Emma teve de ir morar com parentes em uma fazenda, trabalhando como escrava. Todos a humilhavam, a chamavam de feia, magra, desajeitada. Até que, um dia, Emma imaginou ter encontrado a felicidade, quando Rick Conway, o homem mais rico e fascinante da região, a pediu em casamento. Porém, depois de casada, Emma só recebeu maus-tratos do marido. Se Nick a desprezava, por que se casara com ela? Que mistério havia nas decisões desse homem? Seria por vingança que havia se unido a Emma? Perguntas terríveis que maltratavam o coração dessa mulher apaixonada...

BAIXAR

14 comentários:

  1. Início do livro foi bom, a personagem é órfã, porém não fica se lamentado pelos cantos,pena que não continuou agindo assim até o final do livro. O mocinho é um ogro. Estou amando seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o cara é um ogro!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando o mocinho é ouro. O problema é que a mocinha é muito pa minha, deixa todo mundo pintar e bordar com ela.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história, amo ogro, pois depois são os mais doceis....rsrs, mas mesmo assim não entendo como a mocinha se apaixona por alguém que só maltrata!!!
    MV

    ResponderExcluir
  5. Gente pensem num livro detestavel,a mocinha e pisada,humilhada,desrespeitada de todas as formas possivel e ainda por cima e agredida ,em dias de lei maria da penha nao da ne,para se apaixonar por um cara desses so mesmo se nao tiver 10 gramas de cerebro e nem uma gota de sangue nas veias,nao desceu nem dourando a pilula.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ler livros recomendos pelas leitoras, mas quando vi que o romance foi escrito por essa autora desisti, a Margaret Pargeter parecer pensar que é normal agressão física ou tortura psicológica, não percam o seu tempo se você não gosta desse tipo de romance.

    ResponderExcluir
  7. Horrível. O amor não convence absolutamente. Cá entre nós, violência física ou psicológica não rola. Não mesmo. Detestável.

    ResponderExcluir
  8. Acho que não leio mais nada dessa autora tb…ela abusa em fazer mocinhas tontas…e é o segundo dela que leio com agressão física, e ao meu ver no caso desse livro, bem ridícula a cena…

    ResponderExcluir
  9. Realmente, não recomendo. A mocinha é humilhada por todos, sofre nas mãos de todo mundo e, principalmente sofre agressões verbais e físicas do OGRO do mocinho e fica por isso mesmo? História ridícula.Desculpe. Horrível.

    ResponderExcluir
  10. Um típico romance florzinha, eu o lí há alguns anos e amei!

    ResponderExcluir
  11. Realmente não é um dos melhores, não recomendo a leitura, o mocinho parece mais um vilão, em nenhum momento você torce para ficarem juntos. Acho que as humilhações que ela recebeu não são dignas somente de um pedido de desculpas, até o Rex(um dos personagens do livro) em um determinado momento fiquei torcendo para aparecer e resgatar nossa mocinha. Não recomendo.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.