COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SÉRIE BRIDE'S BOUQUET



Livros que pertencem a série Bride's bouquet 

 Amando O Homem Errado Penny-Jordan
 A Sedutora Penny-Jordan
 Mulher para casar Penny-Jordan
 Noites De Fantasias Penny-Jordan



Amando O Homem Errado
Best Man to wed?
Penny Jordan
Coleção Sabrina, nº 1042
Série Bride's bouquet
Romances Nova Cultural, 2000
Poppy,apaixonada por Chris,fica arrasada quando ele se casa com outra. Acredita que nunca mais amará outra pessoa em toda sua vida. James Carlton,irmão mais velho deChris,destaca-se pelo cinismo e pelo hábito de fazer comentários sarcásticos,principalmente em relação a Poppy.Então,Poppy usa James para matar sua ânsia de amor,fingindo que ele é Chris.é aí que o feitiço vira contra o feiticeiro!

BAIXAR





A Sedutora
Too Wise to Wed?
Penny Jordan
Coleção Sabrina, nº 968
Série Bride's bouquet
Romances Nova Cultural, 1997
Stella aprendeu a jogar o jogo da sedução! Stella Flower: Depois de testemunhar o fracasso da união dos pais, tem impressões muito cinicas a respeito de casamento. Sente que nenhum homem gosta de compromissos, e sim de curtir a vida sem resposabilidades. Kyle Henson: É totalmente avesso à ideia de sexo sem envolvimento emocional. Portanto, repreende-se por aceitar o convite para jantar da mulher que obviamente o considera um desafio, um objeto de sua sedução. Stella sabe que Kyle sente atração por ela. Então por que ele evita aproximar-se? Talvez porque ele seja agora seu chefe temporario..ou talvez esteja se contendo pela unica coisa pra a qual ela não está preparada: o amor!

                                                                                              BAIXAR





Mulher para casar
Woman to Wed?
Penny Jordan
Coleção Especial Grandes autoras, nº 21
Série Bride's bouquet
Romances Nova Cultural, 1990



Claire Marshall: madrasta da noiva. Viúva, fria, no perfeito controle das próprias emoções. Desconfiada do amor, não pretende casar-se de novo. Brad Stevenson: Agora que os irmãos cresceram, está livre da responsabilidade pela família. Não quer laços nem compromissos sentimentais. Persuadido a realizar mais um esforço pelo bem da família, Brad irrompe na vida bem organizada de Claire. Ela provoca nele curiosidade, raiva e excitação, pois Brad Tem certeza de que por detrás da aparência calma dorme um vulcão de paixões. Mas o que acontecerá com os dois se esse vulcão for despertado?"





Noites de Fantasia
(PENNY JORDAN)




: Depois de viajar pelo mundo inteiro com seus pais, Lisa queria estabilidade, raizes e tradição. O casamento com o confiável Henry a ajudaria a alcançar tal ambição, mas, antes, ela teria de conhecer os pais dele. 
O encontro deveria ter sido uma ocasião alegre, mas o ambiente na casa de Henry era frio, assim como a mãe dela era distate e inflexível.
A salvação chegou na forma inesperada do exasperante Oliver Davenport. Primeiro, ele fez insinuações ultrajantes de caráter sexual, na frente da mãe de Henry. Depois, simplesmente levou-a para a sua confortável mansão, onde pôs-se a fazer de tudo para transformar todas as fantasias de Lisa em realidade...



11 comentários:

  1. Eu li apenas o livro amando o homem errado.
    Vale a pena ler, e acompanhar Poppy desde o seu amor platônico por Chris para o amor verdadeiro com James.
    Ela era tapada e imatura que não enxergava o que era claro como água: James a amava loucamente, apesar de ser um grosseirão.

    ResponderExcluir
  2. Ah,que delicia de romance!!!
    Não achei o James um ogro,simplesmente um homem apaixonado,que não queria se humilhar perante uma mulher cega de um amor ilusório pelo irmao dele.
    Que maravilhoso ter um gostoso desse apaixonado pela gente.
    ah,James...James....se fosse comigo,você ia ver só...
    Recomendadíssimo,leiam,a Penny Jordan é demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Amando o homem errado- É muito bom o livro e o James, é irresistível, ele é tudo de bom. Ass. Neide

    ResponderExcluir
  4. Poppy é meio doidinha, mas também deve ser difícil viver com um homem que fica sempre te lembrando de um ex amor!

    ResponderExcluir
  5. Essa Poppy é sem noção!!! Como é lesa...

    ResponderExcluir
  6. O livro A Sedutora poderia ter sido uma história diferente, uma protagonista que tem uma vida sexual sem compromissos ou envolvimento emocional , só não digeri os motivos: fracasso do casamento dos pais. Porque não criar um personagem feminino solteira e independente que goste de fazer sexo sem a necessidade de estar apaixonada e preferencialmente sem traumas, não quero dizer que não a protagonista não poderia apaixonar-se, mas com esse contexto a trama sairia do lugar comum.

    ResponderExcluir
  7. Mulher para casar: A Penny é incrivel! consegue dar charme, brilho, sensualidade e carisma as personagens. Esse livro curtinho, trata da história de uma mocinha de 34 anos; gostei pq meio que parece regra, que mocinhas de romance tenham que ser todas jovens ou semi adolescentes. Leitura leve, agradável e bem interessante. Ela tinha traumas, angustias e desconhecimento de seu brilho e sensualidade feminina, a autora não a fez uma boba chata ou alienada de meia idade, mais uma mulher que desconhecia que o amor é recheado de muitas maravilhas e acima de tudo, ele vem para todas!! E o fim, fica uma deixa que as outras duas damas de honra que pegaram o bouquet da noiva, possam ter uma continuação!

    Gosto muito dos livros da Penny Jordan!!

    ResponderExcluir
  8. amando o homem errado... história linda... recomendadissimo...

    ResponderExcluir
  9. amando o homem errado eh tudo menos romance.NAo tem carinho amor ou afeto.O mocinho eh um babaca,humilha mocinha a menospreza e trata super mal.Eh impossivel alguem se apaixonar por alguem tao nojento como ele affff.A mocinha eh imatura e mt mt chata.Fica de mimimi eh mt irritante.Nao recomendo.Se se quiserem livro nesse tema mas maravilhoso recomendo FALTOU DIZER EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  10. Amando o homem errado é um livro lindo

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.