COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Nas garras do falcão
The medici lover
Anne Mather
Coleção Sabrina, nº 37
Série
Romances Editora Abril, 1977



Bastaram alguns dias e uma troca de ambiente para mudar 
radicalmente a vida de Suzanne. Ela, até então, só tinha desprezo e mágoas dos homens e durante toda a sua existência procurou evitá-los, dedicando-se avidamente ao seu trabalho. Mas uma viagem ocasional iria colocá-la nos braços do enigmático Mazzaro, que aos poucos foi usando seu magnetismo e conduzindo-a a um mundo encantado nas profundezas do seu ser e alimentando fortes emoções, que de tão intensas despertaram uma paixão jamais vivida! Que poderes e feitiços tinha aquele homem que devolveu a alegria aos dias de Suzanne, quando o seu coração estava fechado para o amor?

BAIXAR       BAIXAR

6 comentários:

  1. Gosto muito desse romance me faz lembrar da minha adolescência quando eu comecei a ler Sabrina, Júlia e Bianca, mas voltando a falar do livro o Mazzaro é tudo de bom lembro que na minha adolescência fiquei impressionada e hoje relendo continuo com a mesma opinião,
    autora caprichou no protagonista que italiano!! o trama arrasta um pouco mas nada que comprometa tanto o romance, adoro os sentimentos passionais descritos e finalizando não posso esquecer que o livro foi escrito na década de setenta, amores adocicados com temperos da época..

    ResponderExcluir
  2. Decididamente Anne Mather não consegue se sair bem nesse tema traição/infidelidade, acho que de verdade não é praia dela. Este romance é a cara de outro que ela escreveu "Um Homem Casado", e eu não gostei de nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só que " Um homem casado", foi um pouco diferente a história, e eu gostei,e para a época devia ser difícil falar de divórcio, pois a maioria das esposas morrem, para o mocinho poder casar com a mocinha!

      Excluir
  3. Nossa adoro os livros de Anne Mather, mas esse é muito chato!!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é ótimo! A questão é que Anne Mather fez um abordagem sutil, delicada, sobre um tema difícil como é a traição. Afinal, a esposa do que Mazzaro é muito cara de pau!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.