COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 2 anos

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há 2 meses

sábado, 23 de julho de 2016

NOSSO AMOR DE ONTEM



      Nosso Amor de Ontem
Semi-Detached Marriage
Sally Wentworth
Coleção Bianca, nº 144
Série
Romances Editora Abril, 1978
Simon e Cassie eram um casal perfeito. Três anos de casados, e ainda se adoravam como no primeiro dia. Mas aquele amor imenso nunca tinha sido posto à prova. Será que resistiria, se isso acontecesse? No dia em que Simon foi promovido, surgiu o grande problema. O novo trabalho significaria morarem alguns anos na Escócia. E Cassie tinha sua própria carreira. Não desistiria dela por nada no mundo. Nem pelo marido. Uma separação temporária era inevitável. Poderiam se ver nos fins de semana. Tinham certeza de que seu casamento sobreviveria. Afinal, Londres não era tão longe da Escócia. Só que, no meio do caminho, havia muitas tentações!

7 comentários:

  1. sinceramente bem ruim... Cassie não merece o marido que tem, nada a ver todo o drama que ela fez no livro todo.. e coitado do Simon sempre tentando achar um solução, dando mais do que recebendo, e o que dizer do relacionamento dela com Tom? fala serio pura traição..nota 0.

    ResponderExcluir
  2. A autora criou uma história tentando mostrar um casal com dificuldades no casamento por causa da distância, só que quem cria os problemas é a mocinha não é a distância ,a trama da história ficou distorcida.Ela cria aquele velho clichê do meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. O marido dele é quase desculpe a expressão um corno conformado,a traição para mim é dela e não do marido, porque trair não é só sexo tem sentimentos envolvidos.A autora mostrou um casamento em crise,mas ficou devendo principalmente nos motivos de insegurança da protagonista.

    ResponderExcluir
  4. Que mocinho maravilhoso,paciente,compreensivo,foge totalmentee dos ogros de plantao mas a mocinha que criatura imatura,mimada e egoista quase pois o casamento a perder,acho que ela deveria ter sofrido mais,ter tido alguma crise de consciencia,e se tocado dos erros que tava cometendo,mas como quase todos esses livros acabam com tudo se resolvendo rapidamente e sem grandes explicacoes esse foi mais um,valeu a pena pelo mocinho tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Opiniões a parte, com sempre cada pessoa deixa comentários muito bons, e eu particularmente gosto de lelos, mas na minha opinião a história é muito boa, pois o casal tem seus problemas mas eles se amam, e nada poderia acabar este amor.

    ResponderExcluir
  6. O que quase separa o casal foi a distância.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.