COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de junho de 2015

NUNCA DEIXEI DE TE AMAR


Nunca deixei de te amar
Autumn conquest
Charlotte Lamb
Coleção Bianca, nº 23
Série
Romances Editora Abril, 1978
Luke Elliot era um jovem e poderoso magnata, um verdadeiro mito, e Sara não agüentava mais viver com um homem tão orgulhoso. Por isso, abandonou o marido e tentou esquecê-lo. Mas dois anos depois, quando se reencontraram para discutir o divórcio, Sara descobriu desesperada que não adiantava mais se enganar: ainda amava aquele tirano que só pensava em negócios e sempre a tratara como uma boneca feita apenas para o sexo...Viver sem ele era uma espécie de morte...Voltar para ele era perder o auto-respeito, porque teria que se sujeitar à presença de Victoria, sua rival. Será que ela estaria condenada a viver eternamente naquele suplício?
       LIVRO

5 comentários:

  1. Mocinho que negligencia o casamento e perde a esposa.
    Após 2 anos eles se reencontram e ele resolve reconquistá-la de novo.
    Mas há um outro homem na vida da mocinha e ela conhecendo bem o marido tirano com quem foi casada não está disposta a retornar para a vida monótona com ele.
    Gostei do livro, da família do Luke.... E acho que o fim de semana que eles passaram juntos no chalé deveria ter sido mais explorado.

    ResponderExcluir
  2. estou achando maravilhoso perfeito esse Luke e tudo que várias mulheres sonham inclusive eu kkk há muitos homens com a personalidade dele que apesar de durão tem um amor profundo pela mocinha.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii! Percebe-se que Luke realmente se arrependeu do passado e que vale a pena ser feliz ao lado da mulher que ama ao invés de viver a vida trabalhando dia e noite pra alcançar o que? Dinheiro e sucesso talvez, mas não a verdadeira felicidade, isso não se compra.

    ResponderExcluir
  4. Não sei explicar como um livro tem tudo para ser excelente e não consegue chegar lá. No início da leitura fiquei super empolgada e pensei: esse romance promete! Porém, mais para o meio do livro ele perde um pouco o ritmo e o final como sempre é super corrido e não convence algumas justificativas que foram dadas pela autora. Resumindo, embora romance seja apenas ficção tem coisas bem surreais, a mocinha teve toda a razão em abandoná-lo, ele era um grosso, estúpido e a chamava de burra, elogiando sua competente, linda e desejável funcionária, a qual ele negou que fossem amantes, o que claro não dá pra acreditar visto que Victoria não só se metia nos negócios da empresa, como também em seus problemas familiares. Ficaram separados por 02 anos e pasmem acreditem se quiserem, o mocinho saía com outras mulheres apenas para “jantar e conversar”, nunca houve sexo em seus encontros aff! A mocinha pelo menos foi honesta com relação a isso, pois não escondeu que pretendia se casar e seguir em frente. Faltou um pouco mais de emoção, de declarações de amor, de sentimentos mesmo, pois a maior parte do tempo eles estavam se agredindo e se ofendendo.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.