COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 5 de junho de 2016

O paraíso dos amantes Dark Promisse of Delight Jessica Logan


O paraíso dos amantes
Dark Promisse of Delight
Jessica Logan
Coleção Super Bianca, nº 7
Série
Romances Editora Abril, 1982

Sem estar realmente apaixonada, Kim se casou com Martin Ste. Croix, o francês charmoso e sensual que havia conhecido no Havaí. Mas, logo após o casamento, Martin sumiu, deixando Kim intrigada e preocupada. Passados alguns meses, ele estava de volta, transformado numa pessoa diferente. Não queria explicar seu desaparecimento, só garantia a Kim que ainda a amava. Nos braços dele, ela agora tremia de paixão e descobria o significado do amor. Por que, então, sentia, no fundo da sua alma, que aquele homem não era seu marido? Quem seria o estranho, que se apoderara da identidade de Martin?

      BAIXAR

LIVRO MUITO BOM!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. San, eu amei este romance!!!!! tadinha da mocinha ,levou um choque quando soube que ele não era seu marido, mais pelo menos foi pra o macinho que ela entregou o seu coração. Achei tão lindo quando ele disse pra ela que ele sentia as mesmas coisas do irmão, ele se apaixonou por ela desde a primeira vez, que lindooooo.

    ResponderExcluir
  2. Bom é o apelido rsrsrs
    Esse livro eh perfeitooooooo
    Gente eh lindo demais
    Super chorei por Martin
    estou sem palavras atré agora amo o tema gemeos e esse livro tem o 'Q' que eu procurava *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse lindo! E suspence do comeco ao fim! Recomendo

    ResponderExcluir
  4. olha pessoal eu fiquei com uma dor no coraçao por causa desse livro pelo nosso primeiro mocinho por ele amava muito ela foi triste pra pelo menos..ele nao merecia o que aconteceu mais o livro é bom recomendado pra quem gosta de chorar vwl...

    ResponderExcluir
  5. Massa d+!!!! Otimo mesmo, mas ela por ser policial é meio boba,vive caindo, me deu raiva.
    As partes de romance deviam ser + detalhadas,principalmente a 1ª vez deles.Fiquei decepcionada.Mas valeu.

    ResponderExcluir
  6. nossa gente cada vez q eu passo por aqui e vejo esse livro me doi é uma historia linda,e triste nao me conformo com o que aconteceu com o gemeo mais nada é com a gente quer né recomendado linda estoria....

    ResponderExcluir
  7. É uma história bonita, só que não deviam ter matado o Martin, fiquei decepcionada , ele não podia ter morrido.

    ResponderExcluir
  8. linda historia......ai meu coraçaoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, li quando garota. É uma história linda! Só lamentei a morte de Martin.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei impactada com o final... muito bom o livro!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.