COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 13 de setembro de 2015

O PREÇO DE UMA PAIXÃO



O preço de uma paixão
Margaret Pargeter
Coleção Bianca, nº 19
Série
Romances Editora Abril
Lara era jornalista numa pequena cidade do interior da Inglaterra quando foi obrigada a viajar até a ilha de Poios. Tinha que descobrir o paradeiro de um famoso cantor pop, desaparecido misteriosamente, e obter um furo de reportagem. Mas um contratempo no porto de Pireu obrigou-a a aceitar carona no iate de Damon Cacoyannis, sem pensar que aquilo podia lhe trazer sérias consequências. Apaixonou-se por aquele homem, que além de perseguir seus irmãos tornou-a prisioneira em sua ilha, sem maiores explicações. E pior ainda: queria possuí-la a qualquer custo, sem levar em conta seus sentimentos.

Um comentário:

  1. Não gostei! Que estorinha asquerosa, um grego pra lá de cretino e uma mocinha muito tonta. Damon fazia o que queria sem dar explicação nenhuma, se achando um Deus, até tapa na cara a mocinha levou. Que situação escrota os dois casais na mesma casa. O mocinho agarrava a mocinha e ela deixava pq não resistia, no instante seguinte ele a abandonava e ficava se esfregando na noiva do irmão, isso tudo sem disfarce algum, se pegando pra valer, se beijando “apaixonadamente” na frente do irmão e da mocinha. E pra piorar ele ainda viaja e fica mais de duas semanas fora com a vagaba, pra proteger a coitadinha. Ah tenha dó né, ele poderia ter TODOS os motivos do mundo, mas nada justifica as atitudes de cafajeste dele, poderia ter achado outra solução e agido diferente!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.