COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

OUTRA VEZ CASADOS

Mistress to her Husband 
Penny Jordan
Coleção Paixao, nº 79
Série Wedlocked!
Romances Harlequin, 2007

Kate descobre que seu novo chefe é ninguém menos que seu ex-marido, Sean Howard. Ele sabe que sua atração mútua pode se reacender, e a quer novamente a seu lado...



LIVRO

18 comentários:

  1. LINDO! LINDO! LINDO!

    Diana Alves.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, muito lindo, lindíssimo. Mocinha amorosa e decidida. Não ficou de mimimi e foi à luta pelo seu amor. Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Romance muito lindo!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Vale realmente a pena ler!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei... Sean deve ter sofrido pq não podia ser pai ainda mais qdo isso é uma prova da masculinidade e uma razão para ser feliz.
    mas no final td se resolve como sempre. A única coisa q não gosto é a dificuldade em se provar algo q está tão claro seja o amor ou a paternidade.
    Vamos lá boa leitura....

    ResponderExcluir
  6. Um belo romance,fiquei envolvida pela história, pensei o livro tivesse sido escrito numa época que não existisse o exame de dna, mas me enganei, não vou entrar em muitos detalhes para não estragar a história que é muito boa, tirando esse aspecto que eu mencionei.

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu sou viciada em comentários Antes de ler um livro Eu leio todos os comentários e assistir um filme eu leio tudo que tem sobre ele já li muitos livros baseados nos comentários que vocês fazem então Obrigado garotas e eu faço a mesma coisa sem Sempre que leio um livro ou assistir um filme deixa os meus comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estefany, soy igualzinha.Rsrs. Se tiver dois comentarios negaivos, ja desisto, a não ser que tenha gostado muito da resenha. Um filme então, so assisto depois de muito ler sobre ele.

      Excluir
  8. Maravilhoso...pode ler sem receios a história é linda.

    ResponderExcluir
  9. Amei o livro, essa coitada sofreu muito amando o mocinho e tendo aqueles terríveis pesadelos, chorei pelo desespero dela! Lembrei de mim, ainda tenho esses pesadelos

    ResponderExcluir
  10. Lindo. Apaixonante. Recomendo....

    ResponderExcluir
  11. Essa história é muito boa.

    ResponderExcluir
  12. Não havia motivo para separação, principalmente, porque o casal se amam, mas o importante é que voltaram, muito boa a história!

    ResponderExcluir
  13. o livro é lindo sim... mas ele tinha um ciume do pai do filho dela q na verdade era... e qdo ela prova p ele ... ele fica muito bravo.... não da p entender... mas é mto bom

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.