COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PASSAPORTE PARA O AMOR



Passaporte para o amor
Caroline
Anne Mather
Coleção Sabrina, nº 1
Série
Romances Editora Abril, 1977
"Cuidado Caroline, voce está brincando com fogo. Para um homem rico como Adam Steinbeck, as mulheres não passam de brinquedos. E você está caindo direitinho na armadilha. Além disso é impossível que um homem charmoso como ele não seja casado e com um bando de filhos" - diziam as amigas de Caroline, preocupadas com seu envolvimento cada vez mais íntimo com o poderoso chefão da empresa onde trabalhava. Porém Adam não era casado, mas viúvo e pai de um rapaz da mesma idade de Caroline e que não hesitou um só momento em mostrar seu interesse por ela.

Download             BAIXAR

12 comentários:

  1. Achei linda a história, um dos meus favoritos, vale a pena ler´eu recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Hum... Já o li, sereno demais para o meu gosto, mas para quem gosta é uma boa pedida!!!

    ResponderExcluir
  3. QUEM QUISER LER EBOOKS BONS TENHO UNS 100.
    ME ESCREVe.

    marynhadantas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Um dos meus preferidos! recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Gente, gente, gente.... uma história tão linda dessa, cheia de emoções, conflitos, amores... merecia no final ter um epílogo, um fim completo, sei lá, esses dois mereciam ter um fim com descrições generosas, completas, ...
    Estou chocada, fiquei cheia de amor pra dar, na expectativa, e aí, nadaaaaaaaaaaa.
    Amei a leitura, cada descrição feita no livro, um florzinha sereno demais... como disse Josi Novaes... Estou ainda mago da com o fim...
    AH O ADAM SEI LÁ ... QUE HOMEM É ESSE? APAIXONEI por ele tb, é só mais um pra minha coleção de amores impossíveis...

    ResponderExcluir
  6. Gostei da história, homem mais velho charmoso e envolvente e protagonista começando a sair da adolescência , achei no começo estranho alguns acontecimentos (se escrever perde a graça), depois entendi que a protagonista estava amadurecendo e o final foi realmente curto, não é típico dessa autora,pode ser que ela estava no início da carreira e por falar em início essa história é a número Um de uma série Maravilhosa que fez parte da vida de várias gerações.

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooo! Esse é um dos meus romances preferidos! Mocinho apaixonante! Super recomendo! Nota 10!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da história, recomendo!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais essa história. Um dos meus preferidos. Recomendo.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.