COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sábado, 5 de novembro de 2016

Quem dormia em sua cama?


Quem dormia em sua cama?
Who's Been Sleeping in her Bed?
Pamela Dalton
Coleção Momentos Intimos Extra Novo, nº 114
Série
Romances Nova Cultural, 2000

Como era possível esquecer-se daquele homem? O criador de gado Mitch Reeves era bonito, carinhoso, sensual, tudo o que uma mulher podia desejar num marido. Sendo assim, por que Katerina Reeves não se lembrava de ter-se casado com ele? Após uma pancada na cabeça, sua esposa investigadora da polícia entra em coma, e Mitch teme perdê-la. Ela recupera a consciência, mas sua memória apresenta falhas, referentes a fatos importantes... como do homem a quem jurara amar, honrar e se dedicar. Agora, além de convencer a esposa de que são legalmente casados, Mitch tem outro problema: como revelar à mulher que tanto deseja que a ultima palavra que ela lhe dissera fora "divórcio"?

BAIXAR

9 comentários:

  1. Nossa, que homem esse Mitch!!!
    Suportar tanta coisa dessa tragédia e ainda se sentir culpado, foi demais. O amor desse mocinho é uma coisa linda. Que homem maravilhoso. O romance vale a pena pelo Mitch.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Mitch é o cara!!! O livro é um pouco longo, mas é uma maneira realista de tratar o assunto da amnésia. Ficaria inverossímil se ela simplesmente acordasse como num passe de mágica. É triste o lance da mocinha, mas o melhor da história é mesmo o Mitch.

    ResponderExcluir
  3. E um ótimo romance, só a mocinha q e muito cri cri...já ele e perfeito e com uma paciência infinita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a mocinha uma chata, chegando a ser cansativa a leitura. A mulher perdeu a memória, não se lembrava do marido e ficou na neura de que o marido só amava a outra enão ela ...paciência , uma babaca.

      Excluir
  4. Mitch e um amor...amei,ela e meio indecisa demais!

    ResponderExcluir
  5. Achei bom tb...queria um Mitch desses

    ResponderExcluir
  6. Concordo! O livro é um pouco longo e a mocinha é bem chata, fazendo dela mesma sua rival, achei que o Mitch fosse ficar louco com isso. Mas ele é perfeito. Por isso insisti em ler até o final!!

    ResponderExcluir
  7. É uma linda historia, bem contada, emocionante. Eu entendo o dilema de Katerina, não deve ser fácil perder uma parte de sua vida. Só não sei porque ela não ficou fazendo acompanhamento psicológico. O Mitch é um homem maravilhoso.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.