COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Procura-se a felicidade

Breaking Point
Emma Darcy
Coleção Julia, nº 826
Série
Romances Nova Cultural, 1993

A lua-de-mel acabou

Ao conhecer Rafe, Tanya pensou ter encontrado seu príncipe encantado. Porém, ao se casar com ele, descobriu que o sonho tornara-se um pesadelo. Ocupado demais, Rafe não tinha tempo para ela. Além disso, estava sempre acompanhado de sua assistente, uma sexy e misteriosa loira. Mas Tanya não pretendia passar o resto da vida esperando por um homem que não correspondia ao seu amor. O casamento estava a ponto de se acabar... sem nem sequer ter começado!

BAIXAR                 BAIXAR

16 comentários:

  1. adoro esta historia, ja tinha lido a muito tempo,sou do tempo dos primeiras historias

    ResponderExcluir
  2. adoro esta historia, ja tinha lido a muito tempo,sou do tempo dos primeiras historias

    ResponderExcluir
  3. Livro bobo.A moça é uma pata choca!

    ResponderExcluir
  4. Ótima história. Mocinha tem muita razão em ficar insegura no casamento, pois o marido a pesar de ama-la muito, a deixá de fora de tudo que é importante para ele. Só lembra dela na cama. É quando a mocinha resolve reagir ele passa a desconfiar da fidelidade dela insuflado pela secretária em quem ele confia mais do que na esposa.

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Podem ler, se estivesse no lugar Da Tanya teria feito o mesmo, ela é decidida e o Rafe é tudo de bom, Oh lá em casa...

    ResponderExcluir
  6. Adorei tb..ótimo livro…com rival nojenta e tudo

    ResponderExcluir
  7. É um bom romance, apesar de achar o Rafe um tremendo babaca machista gostei da estória. Fico indignada com esses mocinhos que são cegos ou fingem ser cegos, porque não é possível que o cara só percebeu que a funcionária vagaba dele ignorava completamente sua esposa no final. Tania estava dando todas as dicas, falou com todas as letras para o marido o que estava acontecendo e o imbecil até no final defendendo a tal Niki, ele vendo o casamento dele desmoronando e ainda dava ouvidos pra vagaba. A mocinha agiu corretamente, ela não foi imatura, muito pelo contrário foi bem madura e soube conduzir a situação de modo racional.

    ResponderExcluir
  8. Livro lindo, mocinha corajosa arriscando perdê-lo para provar que estava certa em relação a outra. Rafe que homem idiota, precisou da ajuda de Henry pra perceber o valor da mulher!

    ResponderExcluir
  9. Mocinha decidida, corajosa que lutou muito pelo seu casamento acreditando que o amor supera tudo. O mocinho é um louco cheio de suspeitas dela mas também com a rival do lado como braço direito era de se esperar. Gostosa leitura...

    ResponderExcluir
  10. Ótima estória!! Recomendo.
    Cristina

    ResponderExcluir
  11. que delicia de livro, amei a possessão do mocinho para com ela. bem no estilo q eu gosto. e a mocinha??? q mulher linda, sexy, determinada! amei as atitudes dela. o mocinho é q as vezes dava vontade de dar um soco na cara, mas poxa, a mocinha salvou o livro. enfimm em breve o lerei novamente.
    luanna mendonça.

    ResponderExcluir
  12. Se tem uma coisa que me irrita em romance é homem burro... Putz que Rafe burro, o livro é razoável dá pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  13. O estilo do romance me fez voltar para a capa para confirmar que havia sido escrito por Emma Darcy. Será? Pela profundidade, parece ter sido escrito por uma colegial. Os personagens são supérfluos, imaturos e se merecem, claro. Não dá para sentir nada com o romance. Mentira. Senti pena de mim por ter lido uma coisa tão ruim. Sei que estão dizendo: maravilhoso. Mas o livro é chato. Chato de verdade.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.