COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

domingo, 7 de dezembro de 2014

SEDUÇÃO INOCENTE



Sedução Inocente
At her boss' bidding
Miranda Lee
Coleção Julia, nº 1252
Série Secret Passions
Romances Nova Cultural, 2002


Justin McCarthy, o homem mais cobiçado da cidade de Sídnei, é também o mais inacessível. Ele é desejado por todas as mulheres  disponíveis, dispostas a gastar seus milhões durante o dia e a se aninhar em sua cama a noite… Bem, todas as mulheres exceto Rachel Witherspoon! Para ela, o único objeto de cobiça que envolve Justin é o emprego como assistente pessoal do magnata. Para ele Rachel é o modelo de secretária que sempre sonhou ter: eficiente, dedicada, inteligente… e absolutamente desprovida de sex-appeal… Até que, inesperadamente, ela revela a mulher atraente e sensual que se esconde por detrás da aparência comportada. E provoca nele uma perigosa revolução em seu mundo controlado!

BAIXAR

12 comentários:

  1. Meu Deus,mas que mulher sem amor próprio!!!Que nojo,que vergonha alheia.
    Ela aceitou as condições mais humilhantes que um homem pode oferecer a uma mulher.
    Só declarou amor,qdo viu que a ex não queria mesmo nada com ele.
    Tem mulher que merece esse tratamento,porque não se dá ao respeito como pessoa,estou indignada com essa mocinha!

    ResponderExcluir
  2. ela errou sim em aceitar as condições impostas por ele ,mas eu acho que ele
    já estava se apaixonado por ela só não tinha se dado conta ainda
    por estar tão obcecado em ficar remoendo o que a ex- tinha lhe dito e assim nem se preocupou em analisar seu sentimentos por ela. quanto a mocinha quem já não fez algumas loucuras por amor e tomou decisões errôneas ?.Bem essa é Aminha opinião

    ResponderExcluir
  3. Hum... Pessoas problemáticas. Um dos romances mais sem graça que já li. Ainda bem que é curto.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do livro, não acho que ela não tivesse amor próprio, ela apenas aceitou suas condições por ser conhecedora do trauma dele. Adorei a cena do escritório em que ela volta depois de se demitir.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do livro, não acho que ela não tivesse amor próprio, ela apenas aceitou suas condições por ser conhecedora do trauma dele. Adorei a cena do escritório em que ela volta depois de se demitir.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito casal,foi uma relação bem quente,mas discordo da mocinha ter aceitado ser usada apenas para sexo e nada mais,mas gostei da história,podem ler sim!

    ResponderExcluir
  7. Em nenhum momento a mocinha foi usada ocorre que Justin estava muito decepcionado e foi franco em declarar que não estava preparado para relacionamentos mas no fim o amor supera tudo... amei

    ResponderExcluir
  8. Gostei do romance. Porém tem erros grotescos de português!

    ResponderExcluir
  9. Apesar dos comentários diversos, resolvi ler!

    Bem, a situação da mocinha, por mais absurda que pareça, é algo que acontece muito na realidade: relacionamentos focados mais em satisfação sexual, que no amor propriamente dito. No caso deles, acredito que o Justin já estava se apaixonando pela Raquel, só não tinha se dado conta (quando reviu a ex no escritório, ficou claro que a paixão que ele julgava sentir por ela, havia mudado), não acho que a mocinha se rebaixou, afinal ambos concordaram, mas como sempre, uma das partes sempre acaba se apegando e o caso sem compromisso se transforma em algo mais (igual na vida real) e daí vem os sofrimentos e etc e etc.. Como foi bem citado acima: Quem nunca fez uma besteira por menor que fosse, por amor?

    História curtinha, mas bem escrita, no sentido do desenvolvimento da autora, e sim, muitos erros de português, tem que reler vários trechos pra entender os parágrafos.

    Não é a pior que já li, porem indico como leitura para uma única vez.

    Muito grata pelos comentários de todas!! Esse blog é show de bola!!


    Ceça

    ResponderExcluir
  10. Amo tambem os comentários!!! São muito úteis para mim e me aguçam a curiosidade, agora vou ler sem dúvidas!!!😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.