COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LIVRO ORGULHO E PRECONCEITO JANE AUSTEN









Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.







BAIXAR LIVRO

6 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esse filme! Eu já decorei as falas dele, ninguém aguenta mais me ver repetindo junto com os atores, deve ser por isso que furei meu DVD e agora não vejo mais. Ô vida! Simplesmente mágico como eles se apaixonam, e olha que nem tem um daqueleeees beijos de cinema para encantar, mas o fato de os dois reconhecerem que não foram perfeitos e erraram me encanta muito! Somos humanos, não? Parabéns San! Me encantam seus gostos! Abraços, Renata.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro é fabuloso, o filme não capitou toda a esencia do livro mais tb é bom. recomendo a todos a lerem este romance.

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro e assisti ao filme e vejo bem retratado na filmagem.É que o livro tem tantos detalhes que infelizmente não cabem num filme mas os dois são maravilhosos , estou apaixonada pelos personagens.

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena tanto a leitura do livro como assistir o filme,muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro várias vezes,já assisti ao filme também várias vezes.Amo ,adoro,por isso recomendo,os dois são maravilhosos.
    Hoje,sou fã do Matthew Macfadyen,por causa desse filme.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.