COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 1 de fevereiro de 2015

A SUBSTITUTA


A Substituta

Second Best Bride

Margaret Rome

Coleção Sabrina, nº 165

Série

Romances Editora Abril, 0000

— Pecaminosamente rico e bonito, pecaminosamente atraente! — Assim a irmã de Angie, Cilla, descreveu Stephan Helios, o grego de quem estava noiva. Mas havia um problema: Cilla agora havia fisgado um peixe maior e não estava mais interessada em Stephan. E coube a Angie a desagradável tarefa de ir até a Grécia dar-lhe a notícia. Só que Angie não sabia da tragédia que acontecera a Stephan naquele meio tempo. Uma tragédia que a levaria a se apaixonar por ele e a se deixar usar como um objeto por aquele homem sem escrúpulos, da mesma maneira indefesa como se deixara manipular pela irmã, durante a vida toda..


BAIXAR

33 comentários:

  1. Esse livro é maravilhoso, a mocinha tem personalidade forte e envolvimento dos dois é muito bonito. Vale a pena ler !

    ResponderExcluir
  2. gostei muito...... 29 de maio 2013

    ResponderExcluir
  3. Amei essa história!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa história!

    ResponderExcluir
  5. um livrinho bastante interessante e bonitinho. recomendadíssimo!

    luanna mendonca.

    ResponderExcluir
  6. Amo este livrinho! Já li várias vezes! É lindooooooooo

    ResponderExcluir
  7. O livro é interessante, é bom, mas a mocinha só sabe chorar. E não se imponhe nem uma hora contra a irmã. Tanto que não ia fazer diferença nenhuma se ele não voltasse jamais ou ela ia continuar sendo maltratada até o final se mocinho não tivesse pago pra ela ir embora.

    ResponderExcluir
  8. Gente, leio tudo, mas, só digo q é bom quando realmente emociona! E este emociona! Amo demais esse livrinho, leio e releio e sempre me emociono. RECOMENDADISSÍMO!!! Dulce

    ResponderExcluir
  9. Esse é um dos meus preferidos já reli trocentas vezes,não me canso kkkkk muito bom!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom mesmo. Super vale a pena ler...

    ResponderExcluir
  11. Super recomendo, amei.... Mas a mocinha muito boazinha demais e sofre até o último momento, o mocinho bem estilo grego autêntico.

    ResponderExcluir
  12. LINDOOOO, AMEIIII, RECOMENDOOOO.

    ResponderExcluir
  13. Esse romance e fascinante e encantador amei mocinho um grego impressionante "Kirios"!!!😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, vale memo a pena ler….e salvar para ler novamente.

    ResponderExcluir
  15. O livro é muito bom, embora a falta de comunicação deles me irritasse um pouco. Fiquei com gostinho de quero mais acho que faltou aquele bom e velho epílogo.

    ResponderExcluir
  16. Mocinha frágil e boazinha, aquele tipo coitadinha que a irmã menospreza e que ela própria também se menospreza. Não liga para luxos, simpática com todos, um anjo de candura. Mesmo com as constantes grosserias do mocinho, não deixa de amá-lo e tratá-lo com atenção e carinho o tempo inteiro. Mocinho arrogante, nada gentil, extremamente rico, sexy e bonito, mesmo estando cego. E que faz a mocinha sofrer o livro inteiro e no finalzinho de apenas um parágrafo se torna pura gentileza e diz que a ama. Um florzinha clássico.
    Mas por algum motivo que não sei explicar, adoro essas historinhas, mesmo sem pé nem cabeça, extremamente dramáticas e irreais.
    Por isso posso dizer gostei desse livro. Apesar de o mocinho ter sido extremamente grosseiro, gentilezas quase zero, é um uma história envolvente e deliciosa de ler.

    ResponderExcluir
  17. História envolvente, e bem bonita. Recomendo ^^ <3

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este livro é ótimo. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  20. Bem... O que dizer sobre o livro, claro que se fosse na vida real e não um romance florzinha a gente mandava o mocinho ir catar coquinho pelos absurdos que ele falava pra mocinha mas eu gostei deu até aquele frio na barriga algumas vezes.Final muito legal porém rápido demais. Valeu!

    ResponderExcluir
  21. Essa autora gosta mesmo de escrever sobre cegos, esse é o segundo livro que leio dela sobre esse tema. O primeiro foi “Flores das Trevas”, que são bem parecidos, parece que só mudam os nomes e os lugares da trama, porém, o primeiro estava melhor escrito, por isso gostei mais.
    Neste romance achei a escrita muito superficial, coisas que deveriam ser mais aprofundadas, ou seja, melhor explicadas, como por exemplo, o tal “envolvimento” do mocinho com a irmã dela, até que ponto chegaram os dois? Eles estavam mesmo noivos? Se estavam noivos o que o levou a pedir a irmã em casamento, se segundo ele nunca a amou. Eu tenho os dois pés atrás quando o romance envolve irmãs e/ou cunhadas que tem ou tiveram envolvimento com o mesmo homem, pra mim não rola, jamais conseguiria ficar com um homem sabendo que ele já “dormiu” com uma de minhas irmãs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho o cumulo alguém ficar com o ex de amiga, e de irmã então, nem se fala!

      Excluir
  22. Este livro é bom, apesar do mocinho ser um ogro e fazê-la sofrer, eu leria o livro outra vez, mas a irmã dela no final não convence.

    ResponderExcluir
  23. Santidade em pessoa esta tal de Angie , mas um pouco idiota ! Odiei este Stephan , poxa a Santa Angie fazia tudo por ele , e o que ganhava em troca? Ouvir dizer q tinha q se contentar com uma de segunda mão,ai que horror, cara mal agradecido, petulante. Tava na cara que a Santa Angie nao era como as outras mulheres , mas ele era cego em todos os sentidos. Cilla do capeta, eita como tem irmas nesses romances extremamente do mal uau hem !sai pra la !! Mas no final ate que deu para dar uma pequena aliviada em todos os absurdos que a Santa passou...

    ResponderExcluir
  24. O que falar só repetir o que já disseram, apaixonante, casal lindo, romance maravilhoso

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.