COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

domingo, 14 de junho de 2015

TARDE DEMAIS PARA ESQUECER

Late Rapture
Jane Arbor
Coleção Julia, nº 26
Série
Romances Editora Abril, 1978

Ajudar a dirigir uma colônia de férias na Córsega, à beira-mar, era um desafio fascinante e Cléo não via a hora de começar. Mas, ao chegar, descobre que seu patrão é justamente a última pessoa que ela queria encontrar na vida - seu ex-marido , o superarrogante Luc Vidame. O casamento tinha durado apenas alguns meses, terminando de maneira desastrosa quando ela descobriu que Luc se casara apenas para poder receber uma herança. Depois da surpresa do encontro, no entanto, Cléo descobriu que continuava apaixonada por ele. E sofrendo.Valeria a pena continuar ali, vendo-o diariamente, se ele não a amava e a tratava como uma simples empregada?


9 comentários:

  1. gente, essa historia é linda. tenho alguns livros desde qdo era adolescente, guardo como verdadeiros tesouros

    ResponderExcluir
  2. TB TENHO ESSE LIVRO GUARDADO, É UM DOS MELHORES QUE JA LI. RECOMENDO

    ResponderExcluir
  3. TB TENHO ESSE LIVRO GUARDADO, É UM DOS MELHORES QUE JA LI. RECOMENDO

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, mocinho arrogante, faz a mocinha de idiota, não recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Algumas partes são dispensáveis mas,quando se referia ao casal despertava a curiosidade de como ia terminar o relacionamento dos mocinhos. O cara é muito orgulhoso e perverso com a mocinha.

    ResponderExcluir
  6. Um horror!!!! O livro é tão ruim que no final a vitima (mocinha) vira a culpada, uma verdadeira vilã. O livro é de todo ruim, nada se salva. Mocinho cretino ainda dá um tapa na cara dela, eu devolveria. Traiu a mocinha e ainda culpou-a de te-lo abandonado, cretino do satanás. Odeio essa mania das autoras colocarem as ex amantes para trabalharem com os mocinhos, apesar de que essa era adorável e não era vilã. Separado da esposa, ficou se relacionando com outras mulheres e ela sozinha no mundo, no fim, como se não bastasse vira culpada pela separação e o demônio do inferno vira para ela e diz que ama, a boba acredita, claro. Não recomendo!!!

    ResponderExcluir
  7. Os comentários são controversos, é muito bom as diferentes opiniões!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.