COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 31 de maio de 2015

UM HOMEM, DUAS MULHERES


Um Homem, Duas Mulheres
Black Ingo
Margaret Way
Coleção Bianca, nº 201
Série
Romances Editora Abril, 1978


Ingo, um homem rico, fascinante, desejado por duas mulheres: mãe e filha! Felicity, a mãe, mulher fútil e ambiciosa, queria o poder, a riqueza de Ingo; Genny, meiga, romântica, sonhava apenas com os beijos, os carinhos, o amor de Ingo. Como uma jovem pura, tímida, sem maldade, poderia lutar contra o destino que a colocara como rival de sua própria mãe? E Ingo? Ele dizia gostar de Genny, mas havia algo muito forte, vindo do passado, que o ligava a Felicity... Algo duradouro, traumatizante, capaz de destruir a felicidade de todos, envolvendo-os num mar revolto de remorso, amor, ódio e pecado!

BAIXAR

3 comentários:

  1. Chato,chato,chatoooooo!!!;;

    ResponderExcluir
  2. Que livrinho mais bizarro. O título não condiz em nada com a estória e a classificação não tem nada de rival não, mãe e filha jamais foram rivais! Não dava pra saber quem eram os protagonistas da trama. Não gostei, praticamente não teve romance entre o casal que eu achava que eram os principais, teve muitas estórias de outros personagens no meio. O livro parecia ser mais da mãe da mocinha, a Felicity, que vamos combinar eu achei ridícula. Uma mulher madura com seus 40 anos nas costas, se comportando como uma adolescente e pior todo mundo a tratava a pão de ló, até a autora se referia a ela no diminutivo, p. ex., as suas mãozinhas, o seu rostinho, ah pára com isso! A estória tinha tudo pra ser boa se fosse bem explorada, com o amor do mocinho que começou desde criança, ele a conheceu ainda bebê e esperou por ela todo o tempo cuidando dela de longe! Na verdade não sei onde a autora queria chegar com essa estória atravessada!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.