COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 27 de maio de 2013

UM PRESENTE INESPERADO



Um presente inesperado
The Unexpected Wedding Gift
Catherine Spencer
Coleção Sabrina, nº 1167
Série
Romances Nova Cultural, 2000


Um bebê!? O casamento com Susy deveria ser o 
acontecimento mais feliz na vida de Joe Carreras. E foi, até o momento em que uma ex-namorada apareceu com um bebê nos braços, declarando que o filho era dele...e ameaçando entregar a criança para adoção caso Joe se recusasse a ficar com ele. Joe não podia negar que era pai do menino, nem privá-lo de ter uma infância feliz. Mas como diria a noiva que tinha um filho e que essa criança teria de fazer parte da família? Joe só esperava que o amor que os unia fosse forte o bastante para que soubessem lidar com aquele inesperado presente  de casamento!

BAIXAR

9 comentários:

  1. Romance bem light, apesar do tema, não achei tão dramático, esperava que fosse mais intenso, tanto na questão da ex com o filho quanto no romance. Apesar do mocinho não ter traído a mocinha, queria q ele sofresse mais! Enfim, achou que faltou romance!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  2. Romance leve e bom , acho que a mocinha tinha que ser mais compreensiva e dar apoio ao mocinho desde o começo com o filho dele! Tudo aconteceu antes deles se conhecerem. No começo essa mocinha só pensou nela, em vez de pensar na criança, a parte inocente da história.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo o lado da Susy.
    Se isso acontecesse comigo eu reagiria da mesma forma (até pior).
    Mas tb o lado do Joe não era nada fácil, dividido entre um filho que ele nunca soube da existência e entre o desapontamento da mulher que ele amava.
    Mas o Joe foi um babaca em algumas cenas e acho que ele deveria ter sofrido um pouco mais e corrido atrás da mocinha.

    ResponderExcluir
  4. odiei esta história ,claro q o bebê não tinha culpa de nada ,mas o joe não soube lidar com a situação ,antes ou depois de casar q mulher quer saber q seu amor tem um filho de outra/qndo ele deu um ultimato a ela .a mocinha deveria ter pulado fora e deixado ele se virar e correr mais atras dela ...poderia sim ficar com ele ,mais ele deveria ter sofrido mais...qndo ela soube q estava gravida deveria ter dado uma lição nele ,ensinando como uma mulher de verdade se comporta para criar um filho...a autora se perdeu neste livro ,minha humilde opinião ,tinha muito a explorar e ela resolveu encurtar e muito a história ...q pena ...

    ResponderExcluir
  5. Ja havia lido esse livro e odiei. Nada a ver levar o bebe para a lua de mel. Mocinho babaca, mocinha estupida, autora perdida. Livro B. Se ele tivesse uma atitude menos hostil, ela menos infantil, talvez desse para salvar a historia.

    ResponderExcluir
  6. Ola!!!

    Gostei do livro, o tema é original, fugindo aos temas a que estamos habituadas. Gostei da trama e da forma carinhosa como Joe tratava a mocinha, à exceção de algumas atitudes no final que nao me agradaram muito. No geral uma boa leitura.

    Joana

    ResponderExcluir
  7. A criança não tinha culpa mais ele tinha, não soube lidar com os acontecimentos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei até certo ponto, o que achei estranho é que o protagonista se coloca como a grande vítima e a protagonista quase a vilã da história,parecia inversão de papéis e confesso não entendi o interessante em manter contato com a ex namorada mãe da criança, que abandonou o filho para ficar com o atual marido mas coisas da autora,o que achei interessante nessa história é sair do comum, mostrar uma história que parece ser o final e não o começo.

    ResponderExcluir
  9. Não dá pra condenar uma pessoa pelo seu passado, tive até certa pena do mocinho, a situação dele não era fácil mesmo... aposto que se ele desse as costas ao filho dele, todas as leitoras o crucificariam, inclusive eu... ele não era santo, não era perfeito e o romance ficou bem próximo da realidade, poderia acontecer com qualquer um!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.