COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 19 de agosto de 2012

Unidos pela Saudade

Once a Stranger
Megan Alexander
Coleção Super Sabrina, nº 82
Série
Romances Nova Cultural, 1986

Holly pensou que ia enlouquecer ao ser beijada pelo homem que arruinara seu passado. Torturada pela traição, ela o riscara de sua vida. Agora ele voltava com um súplica nos lábios: "Diga que ainda me ama, querida. Por favor!" Não era direito. Christopher não iria atirá-la de volta ao inferno. Apenas a atração física não bastava para garantir uma ligação duradoura. Poderia perdoá-lo, expondo-se outra vez ao sofrimento, à solidão à saudade?

BAIXAR

5 comentários:

  1. É possível pedir livros por e-mail? Gostaria muito deste, obrigada e desculpe se for inconveniente (andrea-ap@hotmail.com). Abs Andrea

    ResponderExcluir
  2. O livro é excelente, tem amor, drama, ação e muitos mal entendidos. Relacionamento egoísta de ambos os lados, marido e mulher, cada um focado em sua própria vida e sua carreira sem pensar nos sentimentos do outro. O marido passa 7 meses fora de casa, trabalhando com sua sócia bonita e atraente, fatalmente aconteceu a traição/infidelidade (diz ele que foi só uma noite depois de 7 meses juntos dia e noite. Sério isso?) Pelo menos ele não negou a traição quando ela perguntou, mas também não tinha intenção de contar. Ele ainda acha que ela tinha o dever de perdoá-lo por não ter ido junto com ele na viagem aff! A mocinha é de se tirar o chapéu, há muito tempo não vejo uma mocinha assim determinada, corajosa, batalhadora, digna e que não se deixou abalar pela presença sexy do ex e não se derreteu toda, manteve-se firme o tempo todo, foi um orgulho só para nós leitoras, botou o ex-marido no seu devido lugar com toda a classe do mundo, amei! O mocinho é muito vacilão para quem queria reconquistar a ex-mulher ele só meteu os pés pelas mãos, se amava a ex jamais deveria ter aceitado a presença da pivô da separação novamente na vida deles, não importasse o que ele tivesse que perder, nessa hora a ambição dele falou mais alto, não gostei disso. Sua sócia Marissa é uma folgada e manipuladora, sempre quis acabar com seu casamento!
    A separação foi necessária para o crescimento do casal, amadureceram de forma inversa um do outro, a mocinha cresceu como profissional, pois sempre esteve pronta para o casamento. O mocinho cresceu como ser humano, nunca esteve focado em seu casamento, tanto que achava que a traição não era importante, que a esposa deveria perdoar o seu erro! Caiu do cavalo a mocinha mostrou que não era bem assim, ele traiu sim e pagou bem caro por seu erro e acho que aprendeu, se ela não desse essa lição nele ele continuaria imaturo e aprontando todas! Diferente das muitas estórias que lemos por aí, a mocinha não perdoou fácil não, o ex teve que suar muito pra conquistar o perdão dela.

    ResponderExcluir
  3. Beatriz Solano pinzon ,você sintetizou com perfeição esse romance.Concordo em número, gênero e grau com você.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.