COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

domingo, 13 de setembro de 2015

VENDAVAL DE PAIXÕES


Vendaval de Paixões
The Loving Slave
Margaret Pargeter
Coleção Bianca, nº 121
Série
Romances Editora Abril, 1981

Numa noite de tempestade, Gina descobriu a loucura do desejo. Mas para Quentin Hurst, o homem que a fez se sentir mulher, ela não passava da garota que trabalhava nos estábulos e vivia despenteada e de unhas sujas. Uma coitada que ele podia seduzir e rejeitar quando bem entendesse. Por causa desse desdém, o amor dela se transformou em ódio. E o ódio, em obsessão de vingança. Agora, um ano depois daquela noite de temporal e paixão, Gina tinha sua chance de desforra. Os papéis estavam invertidos: ela era uma rica herdeira e Quentin se achava à beira da falência. Só o casamento o salvaria da ruína. Sim, casaria com ele, E, pelo resto da vida, o faria rastejar a seus pés.

BAIXAR

10 comentários:

  1. Este livro me surpreendeu muito.A história é excelente e prende o leitor do começo ao fim.De pobre e maltrapilha,a mocinha passa a ser rica e,o mocinho que a desprezava,fica a beira da miséria! Uma mudança brusca que assusta os personagens e até o leitor .Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,no começo senti uma raiva do mocinho por humilhar tanto a mocinha,chamando a mocinha de suja o tempo todo que raiva,mas no decorrer da história ele também sofre e até fiquei com pena.final da história emocionante vale muito a pena ler! Mara

    ResponderExcluir
  3. Gente! Lemos o mesmo livro? Achei ruim, confuso, mal escrito... A história tinha tudo pra ser maravilhosa e foi horrível... Não existiam mal entendidos, ele fazia com que ela acreditasse em coisas ruins... Isso quando não fazia coisas horríveis... Foi um dos piores que li. Não pela ideia do enredo, mas pela forma de escrita, confusa, cansativa... Particularmente, não gostei...

    ResponderExcluir
  4. Os livros da Margaret Pargeter tem essa característica, ou você ama ou você odeia, não tem meio termo, mas neste em especial ela saiu da casinha. Não sei de onde surgiu o amor do casal. A mocinha não sabia se amava ou odiava o mocinho, totalmente confusa o tempo todo... O mocinho foi ogro do início ao fim, a tratava feito cachorro, humilhando-a na frente de qualquer pessoa, as coisas que ele dizia pra ela eram bem pesadas... No final vem aquelas explicações esdrúxulas que não convencem, e tem mais, aquela cena do mocinho abraçando e beijando a rival no estábulo, depois de casado, não ficou explicada, uma coisa é fingir pra fazer ciúmes outra bem diferente é chegar as vias de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre deixar informações esclarecedoras. Eu estava preparada para ler, mas ao ver seu comentário desisti. Pode ser o melhor livro do mundo, mas se tiver algo, como essa cena que você citou do estábulo, eu não leio mesmo.

      Excluir
  5. Seu eu fosse ela daria um pé na bunda dele. Essas autoras (e uns autores homens disfarçados) adoram tratar mulher como idiota,. deus me livre um homem como esse que só no fim se declara, so no fim descobre que ama. Ah! vai se catar.

    ResponderExcluir
  6. Realmente estas histórias florzinhas foram escritas para um público adolescente na década de oitenta, quando nós liamos estas histórias, quando chegava no final era só alegria, mas a realidade é diferente, pois não aceitamos este tipo de tratamento, mas o bom é ler para ter cuidado para não cair neste tipo de escolha, pois na história termina em final feliz, mas na realidade nem tanto.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é um insulto! Péssimo.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.