COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vingança


Vingança
The Valdez Marriage
Violet Winspear
Coleção Sabrina, nº 123
Série
Romances Editora Abril, 1978
"Queira ou não, senhorita Darcy, 'você vai se casar com Ramon, E saiba, desde já, que depois daquele maldito acidente, do qual você é a culpada, Ramon é um homem vivo só da cintura para cima." Na expressão dura de Júlio Valdez, Darcy via sua vida amorosa arruinada. Amor completo... entrega apaixonada de corpo e alma... nada disso ela teria. Que loucura! Ela nunca deveria ter ido à Espanha. para se deixar apanhar naquela armadilha de vingança. Sentia agora, na carne, que envolver-se com um homem fascinante e cruel como Júlio Valriez significava perigo. Mas ela tinha ido. E agora era tarde... tarde demais!

11 comentários:

  1. Bom!! Na verdade o problema maior está na falta de travessão e outras pontuações, então a leitura fica um pouco cansativa, do resto é uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Ler esse livro é relembrar momentos da minha adolescência, obrigada por proporcionar essa alegria, o blog merece cada vez mais elogios.

    ResponderExcluir
  3. Olá garotas no livro um anjo na noite, simplesmente lindo leitura empolgante.

    ResponderExcluir
  4. simplismente maravilhoso, romance caliente, recomendo.Lina

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que chatice to lendo a pate que ela ta no quarto que a convernanta se mato já pulei várias partes de tão chatoooooooooo vou continua lendo esperando uma melhora.

    ResponderExcluir
  6. Não recomendo é b**** b**** b**** b**** Nunca vi uma coisa tão chata em toda minha vida Meu Deus a mocinha é uma anta a jumenta O mocinho é um babaca que faz todos os gostos do irmão aleijado e psicopata Olha o livro é horrível ridículo tô chateada porque deixei de ler cicatrizes da alma pra ler essa porcaria de livro ridículo fiquei com tanto ódio que eu li o começo e Fui lendo fudendo pra ver se melhorava e nada meu Deus do céu como eu tô com ódio

    ResponderExcluir
  7. A palavra saiu errado ali em cima viu é lendo meu tradutor corrigiu e eu não percebi

    ResponderExcluir
  8. A história é muito linda. O livro é maravilhoso. Eles não conseguem resistir à esse amor . Ele como um bom espanhol, família e honra em primeiro lugar. Deixa bem claro o amor que sente por ela , é muito convicente no sentimento de ambas as partes. Vale muito a pena ler este romance.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.