COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 2 anos

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há 2 meses

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Almas em Suplício


Almas em Suplício
Retribuition
Charlotte Lamb
Coleção Bianca, nº 113
Série
Romances Editora Abril, 1981
— Já soube que sua irmã está pretendendo ir paia Paris com Simon Hilliard?— Quando o pai contou a novidade, Laura não quis acreditar. Annette sempre tinha sido frívola e avoada, mas se envolver com um conhecido conquistador era demais. No entanto, no momento em que o viu, Laura também ficou fascinada por aqueles olhos verdes enigmáticos. E acabou fazendo um papel bem mais triste do que a irmã, porque se apaixonou loucamente por um homem que só queria usá-la para destruir sua família. Tarde demais, descobriu que Simon odiava a todos e tinha se aproximado dela e de Annette apenas por vingança.


   BAIXAR

7 comentários:

  1. Recomendadíssimo. Nem parece livro da Charlotte Lamb, pois as mocinhas dela não costumam ter o perfil da Laura. Fiquei encantada com a Laura, inteligente, com senso de humor, muito centrada sabendo o que queria e como chegar lá, não se derretia pelo mocinho mulherengo, apenas o colocava em seu devido lugar com a maior classe do mundo... adorei ela! Simon até que poderia ter se saído bem com a declaração de amor no final, se ele não tivesse dado muitas escorregadelas no decorrer no livro, o que fez com que ele não me cativasse... O caso dele com a irmã de Laura ficou mal, até no final ele deixa claro que achava a irmã muito atraente e que a teria seduzido facilmente. Sei lá... não gostei dessa parte, se fosse comigo, ficaria imaginado uma reunião em família com meu marido e minha irmã juntos, ah não ia rolar, não confiaria nos dois perto um do outro.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!mocinha inteligente e sarcástica. ..o que deixava ela é o mocinho em pé de igualdade em suas escaramuças.

    ResponderExcluir
  3. No amor vale uma confiança na pessoa amada, deve ter certeza que o amor é correspondido, deste modo não precisa se preocupar que seu amor vai atrás de outro par.

    ResponderExcluir
  4. Eu até gostei do livro, mas que final água de chuchu... Pelo amor de Deus qual o problema dessas autoras que n sabem finalizar um livro!? Esse mocinho tbm n me convenceu prepotente, mulherengo e não estou certa se está recuperado... N me conquistou. A mocinha maravilhosa ( uma surpresa) merecia um mocinho melhor que esse playboy metido a justiceiro.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.