COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há 2 semanas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Almas em Suplício


Almas em Suplício
Retribuition
Charlotte Lamb
Coleção Bianca, nº 113
Série
Romances Editora Abril, 1981
— Já soube que sua irmã está pretendendo ir paia Paris com Simon Hilliard?— Quando o pai contou a novidade, Laura não quis acreditar. Annette sempre tinha sido frívola e avoada, mas se envolver com um conhecido conquistador era demais. No entanto, no momento em que o viu, Laura também ficou fascinada por aqueles olhos verdes enigmáticos. E acabou fazendo um papel bem mais triste do que a irmã, porque se apaixonou loucamente por um homem que só queria usá-la para destruir sua família. Tarde demais, descobriu que Simon odiava a todos e tinha se aproximado dela e de Annette apenas por vingança.


   BAIXAR

4 comentários:

  1. Recomendadíssimo. Nem parece livro da Charlotte Lamb, pois as mocinhas dela não costumam ter o perfil da Laura. Fiquei encantada com a Laura, inteligente, com senso de humor, muito centrada sabendo o que queria e como chegar lá, não se derretia pelo mocinho mulherengo, apenas o colocava em seu devido lugar com a maior classe do mundo... adorei ela! Simon até que poderia ter se saído bem com a declaração de amor no final, se ele não tivesse dado muitas escorregadelas no decorrer no livro, o que fez com que ele não me cativasse... O caso dele com a irmã de Laura ficou mal, até no final ele deixa claro que achava a irmã muito atraente e que a teria seduzido facilmente. Sei lá... não gostei dessa parte, se fosse comigo, ficaria imaginado uma reunião em família com meu marido e minha irmã juntos, ah não ia rolar, não confiaria nos dois perto um do outro.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!mocinha inteligente e sarcástica. ..o que deixava ela é o mocinho em pé de igualdade em suas escaramuças.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.