COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

AMANTES E INIMIGOS


AMANTES E INIMIGOS
Strangers into Love
Lilian Peake
Coleção Julia, nº 149
Série
Romances Editora Abril, 1981
Estou curado dos dois: da doença e de você!" As palavras de Randall ecoavam na mente de Júlia, torturando-a. Já tinha sido um choque vê-lo entrar na loja de seu noivo, quando o julgava morto. Mas descobrir que ele a odiava era doloroso demais. Como um fantasma surgindo do passado, Randall estava de volta para vingar-se de Júlia. Ela queria se atirar em seus braços e reviver os momentos de paixão. Queria dizer que ainda o amava e que só o abandonara, quatro anos atrás, porque fora obrigada. Mas confessar isso agora seria o mesmo que se entregar nas mãos do carrasco. E não era só a sua vida que estava em jogo. Havia Gary, o filho que Randall não poderia saber que tinha...


9 comentários:

  1. O blog é ÓÓTTIIMMOO.......SOU SUPER FÃ......

    ResponderExcluir
  2. O título diz tudo: Não entendi a atitude da mocinha em abandonar p mocinho quando ele estava condenado a morrer e ela grávida.
    Quando se ama ,se enfrenta tudo juntos.
    Não aceitei a justificativa que ela deu.Coitado do mocinho,imaginem o desespero dele quando a mulher amada desaparece de sua vida no momento mais delicado ,quando se está entre a vida da morte!

    ResponderExcluir
  3. Que horror!!! Mocinha idiota absoluta. Para completar, ao final, se declara ao mocinho' se você me quiser serei sua amante quando se casar com a...' Faça-me um favor e se ache, garota!!!!

    ResponderExcluir
  4. é eu também achei fraquinha a justificativa da mocinha por te-lo abandonado
    não precisaria fazer isso uma vez que ele tava doente e achando que ele ia morrer
    era um motivo a mais para ela querer ficar o tempo todo com ele amando-o como ele diz que amou . e ainda por cima ficou escondendo o filho dele até o fim ,foi muito egoísta nesse ponto . mas é uma historia que da pra ler .

    ResponderExcluir
  5. Li esse livro há vários anos e confesso que sempre que releio fico me perguntando porque a autora escreveu uma história sem nexo, a justificativa para separação não tem sentido algum e a protagonista faz de tudo para que ele não saiba que é o pai do seu filho a história beira dramalhão novela mexicana.





    os motivos que a autor

    ResponderExcluir
  6. Vou ter que concordar com o comentário do Anônimo 28/11/2015, realmente a estória é totalmente sem nexo. Não havia motivo plausível para a separação já que se amavam tanto. E depois, pra piorar, fica cheia de segredinhos escondendo a verdade do mocinho, como se ele fosse um monstro. E por fim, não entendi a estória do noivado do mocinho com a tal June, foi uma coisa sem propósito. Pra que toda aquela cena: ele escolhendo e mobiliando a casa junto com a noiva, trazendo a futura sogra junto pra morar com eles, a troco de que? O noivado da mocinha teve lá seu significado, como a sociedade com o noivo dela numa forma de aproximação, mas e a noiva do mocinho? Pra que entrou na estória, pra mim foi só a famosa encheção de linguiça, porque no final o mocinho não explicou nada de nada e já “exigiu” a mocinha em casamento. O que aconteceu ao compromisso que ele tinha com a June e a futura sogra? Depois da encenação toda ele diz que jamais se casaria com a noiva nem que viesse pintada de ouro!!!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei história sem pé nem cabeça

    ResponderExcluir
  8. Nossa, concordo sem nada...que amor é esse? Não recomendo!!!

    ResponderExcluir
  9. Até que o começo é bom, mais depois tudo vira uma coisa totalmente sem sentido, e a desculpa dela pra abandoná-lo?
    Não gostei.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.